sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rexona Naturals


"O novo Rexona Naturals, disponível em duas fragrâncias frescas, traz a tecnologia Bioprotection e óleo de semente de girassol, que atua em sincronia com a resposta natural do organismo quando ele transpira, resultando em um processo natural de proteção."

Eu tinha visto na TV que a Rexona tinha lançado esses novos anti-transpirantes, e eu, como uma viciada por anti-transpirantes, fiquei com vontade de experimentar. A única coisa que não gostei foi a embalagem... muito feinha em comparação aos outros da marca. Enfim, comprei um roll-on, desse aqui:


Rexona Naturals Organics

Não tirei foto do meu, por que estou sem camera, e sem celular.
Bem, escolhi esse por causa do cheiro, muito bom, bem refrescante. Eu não gosto muito de roll-on, prefiro aerosol, mas aqui no mercado tava muito caro o aerosol (R$ 13,00) então peguei o roll-on mesmo (R$ 5,60). O bichinho é muito bom mesmo! Passei, e não manchou minha roupa (o que acontece com 90% dos roll-on que uso). Fica um cheiro super gostoso, axila bem macia, e protegeu legal! Já faz mais de 6hrs que passei ele, e o cheiro continua o mesmo.

Então, recomendo!

Beijooos ;*

3 comentários:

Jéssica disse...

eu so apaixonada por cosmeticos assim..
ele da a sensaçao de refrescancia mesmo ?
beijs linda

Magali disse...

Eu já não consigo largar o meu da garnier. Em compensação foi o único aerosol que não funcionou comigo, tem um cheiro ruim. Fui pro roll-on mesmo.
Esse rexona é parecido?

Day disse...

Jéssica, ele dá sim! Super gostei.

Maga, eu usei o roll on da garnier, e não gostei! Ele não secava nunca e manchava minha roupa. Achei esse da Rexona muito melhor, tanto no cheiro, na cor, e na fixação.