segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Shampoo Johnson's Baby

Olá!
Fuçando pelos blogs, eu descobri que esse shampoo Johnson's Baby era muito bom para lavar pincéis e retirar a maquiagem do rosto, principalmente dos olhos. Quis experimentar:



Tudo o que falaram é verdade, limpa os pincéis muito bem, e rapidinho.
Agora para tirar a maquiagem, é muito bom mesmo! Limpa a pele bem pra caramba, e retira a maquiagem dos olhos sem arder (chega de lágrimas). Gostei muito, e recomendo!
A pele fica um pouquinho ressecada depois, mas é só passar um hidratante que fica tudo normal.

O shampoo tem na versão de 200 ml e na de 400 ml, se não me engano.
Esse de 200 ml, paguei R$ 5,59 e valeu a pena.

Alguém ai já usou?

Beijoos e uma ótima semana!

4 comentários:

Sté disse...

Oie, td bem? Eu já usei este shampoo, mas nos cabelos mesmo rsrs... Comprei a versao pra cabelos escuros e amei, o cabelon fica beeeem macio mesmo... Fiz um post no meu blog, http://aiseeufosserica.blogspot.com
Bjo

thatámakeseetc disse...

Oi Day!!
Td jóia?
Pois é, já o utilizei p/ higienizar meus pincéis e passei depois um leave-in maraviklhoso da Barro Minas e os pincéis ficaram super macios e cheirosos. Amei o resultado.
Ah, usei o Jonhson de Camomila, q é o q meu filhinho usa, tem um cheirinho maravilhoso, muito delicado, recomendo.
Bjos.

Drielly Priscila disse...

eu uso lencinho umidecidos antes e depois eu lavo o rosto com este shampoo...amei mesmo...é otimo...e nao achei q ressecou minha pele nao, achei q ficou macia depois...beijos

Cinda Gómez disse...

Achei interessante. Vou testar. Se não der certo fica pra lavar os pincéis mesmo !
Bejusss