segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tentando me maquiar + Resenha Batom Nude Rose Elke

Olá!
Ontem fui no aniversário da namorada do meu irmão, então fiz essa make simples:

O que usei:
- Duo Cake Vult cor 02
- Pó facial Marchetti cor 06
- Blush Cream Vult cor 01
- Pó iluminador Marchetti cor 08
- Sombras Manly (rosa e preta)
- Rímel BeautiFULL Avon
- Batom Elke 200 Nude Rose


Aproveitando, vou fazer a resenha do batom Elke.


Peguei essa foto na net, por que achei a cor bem fiel.Quando comprei, quase chorei por que trouxe a cor errada (eu queria o Nude), mas como já estava aberto, fiquei com ele.
Quando passei pela primeira vez, achei ele mega seco, e claro demais, parecia que tinha passado corretivo na boca hehe, continuei insistindo nele, e ficou mais macio. Agora estou gostando dele!
É um rosinha bem suave, dá para ver na foto, que não briga com nada na produção.
Depois de um momento deprê, comecei a gostar dele, mas ainda queria o Nude. Mas por aqui tá dificil... (vida de interior, ha).
Ah, gostei também da fixação dele. Durou sossegado umas 5 horas na minha boca, mesmo depois de comer, nem precisei retocar. Pontinho pra ele! Ele não tem brilho, fica bem matte na boca mesmo.


Ele tem um fundo lilás né? Eu sou péssima para cores hehe.

Então é isso!

Beijooos e boa semana!

3 comentários:

Nαthαliα disse...

Adoreio a make, fiicou bem leve. O batom é super fofo, parece o nude! beeijo

Paula Cavalcante disse...

Acho lindo esse batom, mas ele é bem sequinho mesmo e ainda marca meu centro da boca. bjs!

Tassia disse...

Opa, eu tenho o nude da Elke (consegui no mercado mesmo!) e a textura dele é muito boa, não é seco não! A fixação não é lá essas coisas, mas pelo preço.. uhahuahua =]
Esse parece lindo também, vou comprar.