terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tonalizei meu cabelo!

Olá!
Eu sempre tive vontade de mudar a cor do cabelo, mas morria de medo!
Eu estava quase pintando, ai a Déia me explicou melhor sobre tonalizante, e decidi usar o tonalizante, por que se não gostasse do resultado, logo sairia.
Enfim, esse é meu cabelo normal, virgem:

Deu pra ver o tom cinza que ele tinha? (era isso que não gostava nele).

Então, mamis foi e me comprou o Soft Color, da Wella na cor chocolate 6.7 (eu tinha falado no tom chocolate para ela, parece que custou uns R$ 11,00.


Tem mel e canela... hum.

Aqui meu cabelo, depois que perdeu a virgindade hehe. Na luz artificial.

Atrás, e também na luz artificial (meu celular não ajudou em nada hehe)

Aqui já é na luz natural, no sol meeesmo. Viu um frizz ai? eheh

A raiz ficou escura, gostei. (Aquela magrelinha ali em baixo é a Chloe, minha pinscher)


Enfim, não vi grande diferença, já que eu queria um tom mais avermelhado. A cor só mudou na luz do sol mesmo,por que em casa mesmo ficou a cor normal.
O tonalizante eu gostei, deixou bem macio, e rendeu bastante! Quase metade do vidro sobrou, então rende!
Um sachê de hidratação que vem é muito bom!
Então meninas, para um tom mais vermelho, o Acaju seria indicado?
Beijoooos! E desculpem pelas fotos de celular.

4 comentários:

Fernanda disse...

Ficou lindo!!
o tonalizante não clareia a cor, como vc usou chocolate, percebeu que ao inves de clarear deixou mais escuro. Nunca usei nenhum tom de tonalizante vermelho, mas creio que se vc colcoar acaju ficará com um tom avermelhado sim ^^
beijoss

garotacomestilo.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Ficou lindo Cherry, embora eu tb goste do tom meio acizentado!! Tem sorteio no blog, se puder participar!! Bjs!

Stéfanie disse...

Olá...
Olha eu usei vermelho por um tempinho e na minha humilde opiniao como tonalizante nao clareia, o acaju ainda ficaria escuro... Se vc passar vermelho mesmo, ele vai pegar, so nao vai ficar vermelhão... vai ficar tipo avermelhado sabe?
Alias, eu tenho um tonalizante em casa da color touch, que é mto bom, na cor vermelha, so que voltei a cor natural e ele ficou aqui enconstado, ta novinho, se vc quiser dou pra vc, ai vc so paga o frete... Se quiser, entra lá no meu blog http://aiseeufosserica.blogspot.com e pega meu email e ai a gente conversa melhor... Mas enfim se vc quiser o tonalzante so pra testar, da um toque pq usar eu nao vou mais, e assim, sobra mais um espacinho no meu armario rsrsrs
bjo

Stéfanie disse...

Oie, obrigada por responder... Achei que vc nem fosse ver srsrs...
Então, acho que o acaju vai ficar legal, mas como te disse talvez fique um pouco escuro,mas acho que é o que mais se aproxima do tom que vc quer... Tem um linha de tonalizantes da Celso kamura que eu acho que tem o tom que vc quer, um marrom avermelhado, agora nao lembro o nome, mas vou ver e te dou um toque...
Esqueci de dizer, mas eu adoro seu blog, sempre to por aqui dando um espiadinha rsrsrs...
Um bjão