sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amend Multi Camadas - Pré e Pós Coloração

Olá!
Finalmente testei as amostras que a Amend me mandou:


Não achei uma foto maior do kit!

As amostrinhas

O que o site fala:


"CABELOS COM CORES VIVAS, BRILHANTES E SAUDÁVEIS!
Amend Multi Camadas é um Sistema de Reparação Capilar Multi Níveis à base de Proteínas Vegetais que agem em diferentes camadas do fio de cabelo, reparando os danos causados por processos de coloração e descoloração.


Etapa 1 - LIMPEZA - Shampoo Reparador
Remoção dos resíduos de poeira, oleosidade e produtos sem enxágüe, preparando os fios para a Reparação Multi Camadas.


Etapa 2 - REPARAÇÃO INTERNA DO FIO
Reparador do Córtex Devido ao seu baixo peso molecular, as Micro Proteínas de Trigo presentes em sua fórmula, atuam diretamente na camada interna do fio, o córtex, proporcionando aumento da resistência e elasticidade do fio.


Etapa 3 REPARAÇÃO EXTERNA DO FIO
Reparador da Cúticula Composto por Proteína da Soja e Silicone, repara a camada externa (cutícula), formando um filme protetor. A Proteína do Arroz também presente em sua composição age protegendo a cor dos cabelos por mais tempo. Doa brilho e recupera a maciez e movimento dos cabelos."




Cara de .... (hehe)

Olha o brilho que ficou!

Gente, apaixonei por tudo!

O shampoo não resseca (olha que passei ele duas vezes!), a máscara hidrata moooito, e o leave in é ótimooo!


Só sei de uma coisa, eu quero!

Nunca vi meu cabelo assim, morri e vou pro céu o-<
Hehe


Alguém sabe quanto custa?


Beijoooos


2 comentários:

new style pinup disse...

Ai eu tbm quero , eu uso a tintura da Amend e é ótema, o problemas dos produtos , são os preços, salgadinhos, mas a qualidade é ótema!!!!!!!!!!!!!!
bjo

Paula Cavalcante disse...

Sou fã dessa linha, alterno com a minha de tratamento da Wella - uso a azul marinho - efeito perfeito! Bjs!