domingo, 20 de setembro de 2009

Base Iluminadora Vult - cor 07

Olá!
Depois que descobri essa base da Vult, não larguei mais!
Ela é linda! Uso como iluminador no C, e fica muito bom! Uso todo dia (aloca).
Ela têm um brilho dourado muito lindo, mas não é glitter. Deixa um glow lindo, lindo.


Quanto mais você passa, mais forte fica. Então eu passo pouco para dar um brilho mesmo, já que minhas maças do rosto são secas e sem brilho nenhum. Essa base ajuda dar um ar mais saudavel para a minha pele.
Nessas fotos que tirei, eu exagerei meeeesmo. Não saio purpurinada assim não, viu?


Com flash


Sem flash


Mal espalhada (para ver o brilho mesmo), com flash

Sem flash


É dificil tirar fotos de iluminador, por isso que exagerei nessas fotos, só para ver meeeesmo.


Nessa aqui, espalhei bem, mas dá para ver a cor ainda (com flash)

Eu passo ela com aquele pincel de base da Coastal Scents, e fica muito bom.
Ah, e dependendo, você pode misturar ela com outra base para dar um ar bronzeado.
Eu paguei R$ 7,40 nela. E rende muito! Algumas gotinhas e pronto. Recomendo.

Agora vou pedir o iluminador da Avon, estou numa tara por essas coisinhas iluminadas hehe

Beijoooos!

Um comentário:

Fernanda Beatriz disse...

as bases da vult são ótimass :D
essa eu ainda não conhecia, com certeza vou comprar!