sábado, 26 de setembro de 2009

Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado - Avon

Olá!
Taí um batom que enrolei para comprar. Queria ele, mas não sabia se ia ficar bom. E não gosto muito dos batons dessa linha da Avon. Saem muito rápido.
Ai meu pai acabou com a minha dúvida e me deu um hehe

Foto com power flash (viram como o flash pode mudar muito a cor de um produto?)


Gostei da embalagem nova. Ficou mais chique hehe

Agora os swatches:

Com flash

Sem flash

Agora minhas considerações.

Pelo nome do batom "Rosa queimado", achei que ele fosse um pouco mais escuro. Acho que eu estava querendo um "Rosa torrado" mesmo, hehe.
Só não tirei foto na minha boca, por que não ajudaria muito a quem quisesse comprar ele, pois cada boca tem uma pigmentação, o que pode mudar a cor do produto.


Achei ele muito, mas muito cremoso. Tentei passar ele normal, sem pincel, e borrei. Tive que passar com pincel, por que ele desliza muito fácil.
A fixação é igual aos outros da linha, entre 1h ou 2h tem que retocar, se não fica falhado.

A cor é muito bonita!
Um rosa quase cor de boca, mas mais aberto, chama um pouco mais de atenção (pelo menos em mim, viu?)


De verdade, não sei se gostei. Tenho que usar até o fim pra ver se gosto mesmo hehe
Adoro os batons da linha Color Trend, fixam muito bem em mim, e esses, mais caros, não fixam e chegam a borrar as vezes.


Creio eu, que será o último batom da linha Ultra Color Rich que comprarei.
Eu tenho 4 ou 5 dessa linha, e todos tem o mesmo problema. Apesar das cores serem lindas!
My dad pagou R$ 11,00 nele.


Mas tenho que falar, depois que descobri os batons Koloss, quero mais nada! Super amei eles, e depois faço um post bonitinho dos quatro que tenho.
Beijoos!

5 comentários:

Hevellyn disse...

Oii...
eu tenho esse batom e ultimamente só tenho usado ele! Eu adoro, acho a cor linda e que combina com meu tom de pele. A única coisa é que realmente ele é difícil de passar... o ideal é usar o pincel mesmo ou então aplicar e espalhar com o dedo (eu prefiro desse último jeito)
Bjosss!

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Eu já estava carente do blog, parece que há uma eternidade não nos falamos...
Muitíssimo obrigada pelos elogios, são um incentivo para que eu continue tentando... sei que fujo muito à regra da maioria das blogueiras, já que as meninas optam por tons mais cleans, phinos etc, mas eu na verdade gosto é de cores, pigmentos, enfim, tudo que uma perua aprecia, né? O colorido traduz meu estado de espírito, sabe?
Fico muito feliz em saber que vc gosta das makes, ainda estou engatinhando... Vc não fica atrás, faz cada look incrível e o melhor... colorido. Amooooooooooooo.

Ah, quanto ao Ultra Color Rich tenho o Pink Fascinante, cuja foto coloquei neste post. Achei super macio, mas a fixação realmente deixa a desejar... não comprarei novamente, afinal já conheço melhore, como os da Vult e Koloss, simplesmente show de bola em preço, hidratação labial e durabilidade.
Bjos.

thatámakeseetc disse...

Ah, ia esquecendo... adoro sobrancelhas arqueadas, vivo tentando fazer, mas não consigo, vamos trocar??? Penso que dá um olhar tão soberano... Adoroooooooooooooooo.
Bjos.

Carlinha Salgueiro disse...

Eu comprei este batom, achei a cor tão linda! Pena que eu ainda não soube combinar com o resto do make, ele chama bem atenção mesmo, ainda não tive meu dia feliz com ele!
No mais, por ser assim bem cremoso, acho que ele serve bem pra hidratar.

Beijinhos!

Juliana disse...

Eu tenho esse batom e amoooooo!!!