domingo, 6 de setembro de 2009

Blush Pierre Pardon

Olá!
Vou começar a fazer resenhas dos produtos da Pierre Pardon que eu recebi. Como sou fanática por blush, o primeiro que farei resenha será o blush!
O que eu recebi é a cor 02:



Com flash (a esquerda só aplicado e a direita esfumado)

Sem flash (idem a foto anterior)
Bem, eu adorei a cor. Ele te deixa corada mesmo! Tipo aquelas branquelas que fica um tempo no sol e as bochechas ficam vermelhas. É bem nesse tipo.
Ele tem a fixação muitoooo boa, e é bem pigmentado. Porém, só achei meio dificil espalhar ele. Tem que ir dosando aos poucos, se não fica muito marcado. Até com sabão foi chatinho de tirar do meu braço hehe. Então ele fixa mesmooo!
Estou vendo que vai ser um blush que vai durar muito, por que a pigmentação dele é ótima, então não precisa de muito produto.
Olha, não sei o preço ao certo, mas acho que varia dos R$4,00 - R$ 10,00 (se eu estiver enganada me avisem!)
Se vendesse por aqui eu compraria váriaaas cores! Recomendo!
No decorrer da semana, farei resenhas dos outros produtos.
Alguém já usou esse blush? Gostou?
Beijooos!

5 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Que bom que gostou da make, estou engatinhando, mas adoro fazer estas travessuras... todos os dias crio um novo look para o trabalho...
Esta paleta Venas é um assaro, foi amor à 1ª vista, ela é muuuuito pigmentada e brilhosa, daí já viu, né... conquistou a perua aqui.
Adorei o blush, mas aqui infelismente não vende nada da Pierre Pardon...droga!! Lembra um pouco a Vult, né? O q achou, quanto a durabilidade, fixação, comparativamente?
Ah, espero que o blogroll já tenha acertado... vc acredita que hoje nem eu via minhas atualizações, comentários... aff, tem dias que o Blogger resolve aprontar... mas agora, graças a Deus, já normalizou.
Tenha um ótimo feriado.
Bjos.

Tassia disse...

Nem sabia que essa marca era tão baratinha! será que acho em Curitiba?

a cor é linda mesmo! nao gosto de blush pq sou muito muito muito branca, e qlqr coisa fica muito marcada, mas esse aí parece tranquilo!

beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Nossa, gostei das cores, amo este tipo de rosa... Depois usa ele mesmo e comenta a durabilidade nua make mesmo, ele parece bem usável no dia a dia, tanto no preço quanto na cor!
PS: acho podre de chique meninas de blogs "recebendo" produtinhos para testar!!!
Beijos!

Nanda Guimarães disse...

eu uso a marca e realmente está aprovadíssima!
mas fiquei na dúvida, este blush é o número 1 ou 2?
eu tenho outros!
MAs ianda não postei nada nos meus blogs...em breve posto

Paloma disse...

tenho o numero dois tem q pegar leve com ele mesmo..marca q é uma beleza!!!paguei r$ 4,50 em uma farmacia aki perto de casa..beijinhusss