sábado, 12 de setembro de 2009

Brilho e Hidratante Labial Pierre Pardon

Olá!
Essa é a penúltima resenha dos produtos que recebi da Pierre Pardon. Só vai ficar faltando a sombra iluminadora, por que não estou conseguindo tirar boas fotos dela para postar.

Enfim, hoje a resenha é sobre o Hidratante Labial de Morango, e o Brilho Labial em formato de morango (velho conhecido de muitas, hehe).

Hidratante Labial de Morango




Tenho que ser sincera. Esse foi o único produto que não gostei. Achei o gosto bem ruinzinho, então não aguentei ficar muito com ele nos lábios. Mas, ele é fácil de passar, é bem cremoso. Bem lip balm mesmo.
Só não gostei mesmo do gosto, e como é uma coisa que fica em contato direto com a boca, o gosto influencia, e muito!
O preço, como todos os outros, não sei dizer. Mas vou chutar uns R$6,00.
Brilho Labial em forma de morango


Esse é um brilho labial normal, sem gosto e sem cheiro. Bem do tipo que gosto.
Tentei fazer uns swatches, mas como a cor é bem sutil, quase nem dá para ver. O brilho vermelho puxa bem pouco para a cor vermelha, e o rosa para o rosa.
Passei ele, e durou sossegadamente umas 3 horas nos meus lábios, e olha que é muita coisa para um brilho.
Gostei bastante, e como eu estava sem um gloss incolor, esse veio a calhar.
Esse não deve passar dos R$ 5,00. E vem bastante!
Gostei!
Quando eu conseguir tirar fotos decentes da sombra iluminadora, eu farei um post!
Ela é tão linda, que precisa de uma foto que faça jus a ela!

Nenhum comentário: