sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Brilho Labial - LUMI Faces

Olá flores do dia! (Me lembrei da minha professora do primário hehe)
Hoje tem mais uma resenha dos produtinhos que recebi da LUMI Cosméticos.
O de hoje é o Brilho Labial, na cor Avelã:


O que a marca diz sobre o produto:
"Produto com excelente sensorial, toque agradável e boa fixação de cor. Proporciona acabamento extremamente brilhante com efeito vitral."

Agora, deêm uma olhada no bichinho:


Com flash

Sem flash

Lindo, não?


E tem algo muito bom nesse brilho labial, ele tem cheiro de chocolate com baunilha, algo assim, mas muitooo bom! O gosto também é ótimo!
Olha, esse brilho me surpreendeu em uma coisa: fixação.
Passei ele, e depois de mais de 3h com ele, ainda estava normal. Alguém já viu um brilho assim? Eu nunca.


Ele tem uma cor super linda, super pigmentado (dá para dosar), excelente fixação, e gosto e cheiro ótimos!
Recomendo, e muito.


De acordo com o site, tem 10 cores disponiveis, que vai do incolor ao vermelho (vermelho huumm).
Não sei o preço dele gente, alguém me dá uma luz? hehe


Tenho um monteeeeeee de resenhas para fazer, talvez faça varias hoje, por que semana que vem começam minhas provas, ai já viu né?


Beijooos!

3 comentários:

Juliana disse...

Lindo mesmo, amo tudo de tem brilho! Bjs

LUH disse...

Oi Day adorei seu blog.vou vim visitar com frequencia...
bjao
faz uma visita p mim tmb...

http://luciellemachado.blogspot.com/

thatámakeseetc disse...

Meu Deus!!
Que tudo este gloss, NECESSITOOOOOO!!!
Bjos, lindona.