quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Comprinhas!

Olá lindona!
Ontem fui as compras, hehe.

Estava querendo umas blusinhas, já que vai entrar o calor, e usar blusinha apertada não rola (e eu não curto blusa sem manga!) Nem me perguntem hehe
Olha as 4 que comprei:



Fofas né?
EE para variar, comprei dois batons:




Rosa queimado (151) e Pétala (144)

Com flash (Rosa queimado e Pétala)

Sem flash
Meninas, juro. Esse pétala é a cor exata dos meus lábios, ameeei mesmo! Estou apaixonada pelos batons Koloss, quero pelo menos mais uns 3! Hehe
Ontem passei o pétala as 18 h e as 23:30 h ele estava intacto, pontinho pra ele!
Paguei 3,90 em cada um. Super vale a pena.
Ah, o carteiro acabou de trazer meus pincéis CS, depois faço resenha deles !
Beijoooos

Um comentário:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Adorei as compritchas, viu?
E adorei a saudação, rsrsrs.
Superbeijo e um ótimo final de semana.