quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Considerações sobre SEDA - Reconstrução Estrutural

Olá!
Então, estou usando o shampoo e condicionador SEDA Reconstrução Estrutural, e estou gostando.
Claro, essa foto que tirei ficou estranha, e só usei três vezes a dupla:(pode clicar que dá para ver maior)

Mas um coisa eu sei: Meu cabelo está muito mais macio, e com brilho.
Essa foto tirei a noite, em luz artificial e com flash, e tinha tomado muito vento com o cabelo molhado, ai já viu né?
Quando der tiro na luz natural, por que mostra o cabelo melhor.

Achei o leave in, e comprei hoje.
Só quero mais a máscara e pronto, não tô afim do tratamento noturno (ia usar um vidro daquele por aplicação haahahuahau).

Posso dizer também que meu cabelo gostou bem mais dessa nova linha da SEDA do que as antigas, era uma lavagem e o cabelo virava palha! Agora nesse, em três lavagens meu cabelo já está ficando melhor.

Prometo fazer um post mais explicadinho, depois que usar o leave in + máscara, e esperar as 10 aplicações, ai veremos a diferença!

EDITADO:
Disse que ia tirar uma foto melhor, não?
Tirei hoje cedo, depois de acordar:


Tô gostando do meu cabelo! hehe
Mas quero ver como fica usando shampoo + máscara + condicionador + leave in.
Se eu achar a máscara, ficaria mais fácil. Mas aqui está difícil!

Beijooos!

2 comentários:

Daya Magalhães disse...

Oi.
Ótimo post!
Eu tava na dúvida se era realmente bom esse tratamento.E nunca tinha visto ninguém comentando sobre essa linha nova.
Beijos!

Guilherme Silverfox disse...

Não to dizendo que gosto de você nem nada disso, mas amo mina de cabelo encaracolado... simplismente linda =)

Parabens você é muito bonita XD