sábado, 12 de setembro de 2009

Katy Perry - Makes Perfeitas

Olá!
Fazia tempo que não fazia um post sobre as makes que eu gosto (Makes Perfeitas).
Eu acho a Katy Perry linda! Inclusive as makes que ela faz:










Tá... eu não sou nem 1/89 dela... mas me inspiro muito nas makes dela!
Acho bem femininas, e percebidas... sem ser cheguei.
Os batons da segunda e última foto são lindos né?
Eu até gosto das músicas dela. Não é o meu estilo preferido, mas são "escutáveis".
Alguém ai gosta da Katy?
Beijooos ;*

5 comentários:

Roberta Mendes disse...

eu só ouvi um ou duas musicas dela até agora... mas admito q as makes sao demais...

bem femininas e nada chamativas!!!
sera q ela mesma se maquia???

Roberta Mendes disse...

amei o batom da ultima foto do post!!!

q cor linda!

Dea アンドレア disse...

Linda ela é...mas não a conheço! ^
Que cílios !!! Adorei a make tb! bjos

Taty Vieira disse...

Lindas, sem exagero.Favorecendo a beleza dela; eu tb não tenho esses olhos lindos e esse rosto perfect,mas me inpiro nas makes que ela faz.

Nαthαliα disse...

Adorei as makes, são perfeitas msm!