sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Meus batons!

Olá!
Resolvi mostrar meus batons. As fotos não ficaram tão boas, mas deu pra ter uma noção das cores.
Avon predomina hehe.





1. Koloss - Fronzen 152
2. Vult- Nº 14
3. Vult - Nº 11
3. Elke - Rose Nude 200
5. Natura Faces.zip - Doce de leite
6. Natura Faces.zip - Rosa Mania
7. Natura Faces.zip - Rosa Casual
8. O Boticário Batom Intense - Cor 24




1. Avon Color Trend - Vermelho Rouge
2. Avon Pop Love - Tutti Frutti
3. Avon Batom Mania - Rosa Show
4. Avon Color Trend - Azaléia
5. Avon Color Trend - Bon Bon
6. Avon Encore - Bronze Aceso



1. Avon Encore - Avelã
2. Avon Color Trend- Cobre Ritmo
3. Avon Color Trend - Café
4. Avon Pop Love - Morango
5. Avon Color Trend - Rosa Encanto
6. Avon Color Trend - Rosa Chic





1. Avon Ultra Color Rich - Pêssego Suave
2. Avon Shine Divine - Lilac Dazzle
3. Avon Ultra Color Rich - Vinho Sedução
4. Avon Ultra Color Rich - Amendôa
5. Avon Ultra Color Rich - Vinho Canela
6. Avon Ultra Moisture Metallic - Chocolate Radiante
7. Avon Summer Bronze - Maresia
É isso!
Beijooos

5 comentários:

Roberta Mendes disse...

JESUIS!!!

QNTO BATNOM!!!

hehehe...

nunca parei pra contar os meus...
mas acho que tenho 8...
nao deixa meu marido saber...

Paula Cavalcante disse...

Adoro esses posts de utilidade pública rsrs. Bjs!!

MUSA COLORIDA disse...

Olá passando para te desejar um maravilhoso final de semana e convidar vc para visitar meus dois cantinhos.
Estou te esperando!!!

Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

Passa lá e participa também da enquete ao lado.
Bjs.

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!

Td jóia?

Muitíssimo obrigada por me ensinar a lidar melhor com o nosso blog, nem tenho palavras para agradecer tanta gentileza e disponibilidade, que Deus te abençoe.
Para mim tudo aqui é muito novo, daí já viu né, tem horas que não sei nem ´para onde vai, kkkk, mas graças a vc td deu certo. Ah, depois vou continuar te enjoando por e-mail, tá? É que tenho outra dúvida...é triste ser caloura, kkkkk.


Nossa, quantos batons lindos, fiquei aqui babando... tenho alguns dos seus, o nº14 Vult, o Rosa Mania e Rosa Casual, Natura e o Azaléia, da Avon. Mas independentemente disto, adorei todos... variedade para a gente é o que importa, afinal parece que a cada dia estamos com um estilo...

Quanto às postiças comprei apenas para experimentar, saber como era, etc, mas não deu.. embora existam outras marcas e tipos, a exemplo da de porcelana, não gostei muito da sensação, sabe? Além disto, maltrataram muito as minhas unhas já tão sofridas...

Sobre o Casco de Cavalo, já usei-o na adolescência e até gostaria de usar novamente (a única coisa que não gostei foi o fato de, com o tempo, deixar as unhas esverdeadas, a la Incrível Hulk, kkkk)mas há cerca de uns 4 meses apareceu uma alergia em mim, que a dermatologista disse tratar-se de uma dermatite de contato proviniente do uso de esmaltes. Desde então, tomo a medicação prescrita e uso ao invés de base fortalecedora uma hipoalergênica, ficando para segundo plano a questão de fortalecimento das unhas, né? Fazer o que??? Espero logo ficar livre disto.

Muitííííiíííííssimo obrigada por tudo.
Bjos.

.lívia. disse...

nossa! quantos! q delicia! ñ vejo a hora da minha coleção tbm ficar assim!