quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meus pincéis Coastal Scents chegaraaaam!

Olá!
Chegou meus pincéis da Coastal Scents, ufa! Uma preocupação a menos não é?
Hoje tirei fotos de como eles vieram, para vocês terem uma noção. Se quiserem ver as fotos maiores, é só clicar!




Veio uma amostrinha de um blush, hehe

Cada um em seu plástico

Eles!

Na ordem: Chisel Angle Fluff Shadow Brush, Sable Countour Brush e Pink Round Crease Eye Brush

O do meio é mais redondo viu, amassei ele sem querer ;~


E como eles recomendam, já lavei toodos eles!


Quanto paguei em cada um:
Sable Countour Brush: U$ 1,79
Chisel Angle Fluff Shadow Brush: U$ 2,00
Pink Round Crease Eye Brush: U$ 1,89
Frete: U$ 2,23
Total: U$ 7,91


Mesmo pagando frete, saiu barato.
Quando os lavei, o Pink Round Crease soltou um tiquinho de tinta, bem pouco. O Sable Countour soltou uma única cerda, e o Chisel Angle Fluff ficou certinho. Gostei! Nenhum veio com cheiro forte, veio com cheiro de novo mesmo.


Não tirei foto da nota fiscal, por que tem dados pessoais, mas vem nota, viu meninas!
Agora eu acho que sossego com pincéis, só preciso de um de blush firme para aplicar o blush em creme. Fora isso, tudo beleza!
Hehe
Beijooos

5 comentários:

Juliana disse...

Ai que coisa boa receber as encomendas!!! Vc os comprou pelo site da COastal mesmo??? Bjs

Danielle Signori disse...

olá! gostei do blog! curte acessórios de cabelo? passa na minha blogstore! bjinhus http://signoritaccessori.blogspot.com/

Rita Santos disse...

eu quero tbm !!!! amei....

como vc fez para pedir??
bjs

Day Rumim disse...

Juliana > Comprei pelo site mesmo!

Rita > Comprei pela internet mesmo, direto do site da Coastal Scents.

Nanda's disse...

Olá!
Vc gostou do Sable Countour Brush? Achou ele "molengo"? Pq pincel de contorno não pode ser "molengão" e como vi que vc conseguiu "amassa-lo" na foto pensei nessa possiblidade.
Bjs!