quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Perfume - LUMI Cosméticos

Olá!
Eu recebi esse perfume da LUMI Cosméticos:

Nº74 , inspirado no Mont Blanc (Floral Oriental)

Apesar d'eu gostar de perfumes bem doces, esse me atraiu bastante. Ele não é doce, mas é marcante. Não enjoa e não dá dor de cabeça (o que é ótimo não?).
A fixação eu achei muito boa, durou cerca de 8 hrs na minha pele, e umas 10 hrs na minha roupa.


Gostei bastante, apesar de não saber o preço, compraria alguns outros da marca, por exemplo as inspirações de 212 Sexy (16), Amor Amor (88), J'adore (92), Flower by Kenzo (21), enfim, vários!


Ah veio uma amostra de um perfume masculino Nº 53, inspirado no Polo (Chipre Couro). Menina, que delicia! hehe
Meu irmão adorou, até eu usaria hehe.


No total são cerca de 48 fragâncias (se contei certo né? hehe), então têm pra todo gosto! hehe
Taí uma marca boa, com produtos ótimos.
Adorei tudo o que recebi, e vale super a pena comprar.


Se quiser conhecer mais produtos, entra no site.
LUMI, muito obrigado por me ceder esses produtos, e confiar no blog.
Gostei de tudo!


Beijooos

Nenhum comentário: