sábado, 26 de setembro de 2009

Pó Compacto Tropicana Média - Color Trend Avon (Como blush!)

Olá!!!
Comprei esse pó compacto da linha Color Trend na cor Tropicana Médio:


Comprei na intenção de usar como blush mesmo, já que ele têm um tom pêssego. Olha só:


Estou usando muito agora!
A fixação é excelente (durou umas 5 horas em mim, sossegado), é bem pigmentado e vem bastante (14 g).
Mas o que não gostei: o cheiro.
Ele tem um cheiro de perfume, sei-lá. Mas depois que passa ele some.


Enfim, gostei muito dele! Deu certinho para o tom da minha pele, então vou usar horrores.
Paguei R$ 10,00 na promoção, e valeu muito a pena.
Então, pra quem procura um blush num tom pêssego e matte/sem brilho, essa é uma boa pedida.
Comprei, gostei e comprarei denovo!


Logo mais coloco a resenha do batom Rosa Queimado da Avon.


Beijooos!

Um comentário:

Brina disse...

Nossa, adorei!!! Só acho que para o meu tom de pele não vai ficar muito bom! Mas andei dando uma olhada aqui na revista Avon, e vi também que têm a cor no tom de broze, e esse sim certeza que vai ficar legal! De todo modo valeu a dica, simplesmente amei!! Beijos Beijos. Ah, virei seguidora! ; )