sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Presentinhos - Pierre Pardon


Olá!

Gente, olha que coisas fofas eu recebi hoje?

Chegou o rapaz do correio aqui em casa (animado como sempre hehe) e me entregou esse pacote. Nem fiquei feliz. Sério, nunca tive um duo de sombras e nenhuma sombra solta. Nem 'tô feliz né? hehe Quem me enviou tudo isso foi o Edmilson ;*

Desculpem as fotos, eu tirei no finzinho da tarde, então tive que apelar para o flash da camera!


Bem, o que veio:


Máscara modeladora de cílios a prova d'água, uma sombra iluminador cor 10

Brilho labial no formato de morango (aaah infância) e um hidratante labial de morango.


Blush cor 2 (leeeendo) e Duo de sombra 1



O legal é que as datas de validade vem bem destacadas, e tudo na validade ainda!
Quando eu experimentar tudo certinho, eu faço uma resenha completa.


Muito obrigado Pierre Pardon por ter me enviado esses mimos!


Se quiser conhecer mais sobre a marca, visite o site deles: aqui


Beijoooos ;*

3 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Nossa, qntos mimos... fiquei louca de ver tanta coisa fofa..aqui em minha cidade não vende nada da marca.
Não esquece de fazer a resenha, tô curiosa.
Bjos.

Angélica disse...

esse duo é diferente de todas as cores que tenho, juro que queria, mas aqui não tem
depois das resenhas, ve se rola uma comparação com algo que vc tenha usado de cor parecida, quem sabe não encontro um primo dessa cor linda da direita,heheheheh

Vone Flor disse...

Ah que legal , o produtos da marca soão super em conta e são ótimo eu uso pó compacto, recomendo.

Bjo
Bom fim de semana

Flor
=D