terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selinhos!!

Olá!
Fazia tempos que eu não ganhava selinhos (chooraa) hehe, mas a linda Thata do thatamakeseetc me passou esses:

Regrinhas:

1. Exibir o selo em seu blog; Ok
2. Indicar a 10 Blogs que você goste muito; No final do post
3. Deixar um comentário em Universo das Unhas; OK
4. Avisar os indicados; OK
5. E dizer o que você achou do selo: Adorei!

Regrinha: repassá-lo para 10 blogs e avisar as suas respectivas donas.

Quando meu pc cooperar comigo eu repasso os selinhos tá?

E Thata, muito obrigado pelo carinhos!!

3 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Que bom ter gostado... vc merece!!
Superbeijo.

thatámakeseetc disse...

Ah, Day, sobre os lápis, somente o Doce Magia é vendido por catálogo, numa revistinha que acompanha a da Hermes, os demais foram comprados em lojinhas supercreuzas, sabe?
Adorooooooooooooooooooooooo.
Bjos.

Ana disse...

Oiiiii!
Posta mais fotos das suas makes, adoro!
Beijo!

www.thefrozenbeauty.blogspot.com