segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selinhos!

Hoje são váriios selinhos!

Começando por esse, que ganhei Sol Caminos, do blog GIRLS MUST HAVE (visitem!).



Regras:
1. Escolher 5 blogs que mereçam recebê-lo também.
2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
3. E a última regra que é SER FELIZ!!!!


Esses outros, eu recebi da Thata! Do blog thatamakeseetc


Esse não tem regras, hehe

As regrinhas:
Compartilhar 5 coisas que mais gosta de fazer:
1. Assistir filmes e séries
2. Brincar com os meus bichinhos,
3. Ficar com a minha família
4. Maquiar
5. Desenhar

Presentear 10 blogs (fica para o final)

Regras:
1-Postar o selinho e as regras,
2- Responder a pergunta: O que é um DOCE PECADO pra você?
Vou copiar a resposta da Thata... Comprar! É um pecado comprar coisas sem necessidade, ou que não são urgentes, mas me faz sentir bem, então eu peco um pouco nesse lado. Por exemplo, meu interesse por cosméticos e afins me ajudou muito numa epoca que eu estava em depressão, e nem saia de casa, meu interesse por cosméticos me fez dar um passinho a frente. Então peco sem medo hoje hehe.

As regrinhas são:
* Linkar a pessoa que te enviou o selinho - OK
* Responder a algumas perguntinhas - OK
* Repassar o selinho para 3 pessoas e avisá-las do mimo - OK
1. Qual é o filme que você mais gosta, aquele que você não se cansa de assistir?
Vixi, vamos a listinha:
-O Rei Leão - Mufasa T-T
-Jackass - Sim, eu gosto!
-Pearl Harbor - Lindo!
-A Lagoa Azul - Gente, gosto muito desse filme hehe
-Ghost - P*** filme!
-Gladiador - Maximus!
-Efeito Borboleta - Inovou muito!
Por enquanto só, se não, vai ter uns 300 filmes aqui hehe
2. Qual o filme que te faz chorar?
Olha, eu choro em porém 90% dos filmes, mas:
-O Rei Leão - Acho que foi o filme que mais vi!
- Patch Adams - Nem tenho o que falar
-Uma mente brilhante - Nhá!
-Luta pela esperança - Assistam, vale a pena!
-A espera de um milagre - Adoro!
-Antes que termine o dia - Não sou muito de romance, mas esse é lindo!
Qual é a novela/seriado que você acompanha fervorosamente?
Sou apaixonada por séries, e odeio novela! hehe
-House
-Grey's Anatomy
-Nip Tuck
-How I met your mother
-The Big Bang Theory
-The Mentalist
-Dexter
-Californication
-Naruto
-Fullmetal Alchemist
-True Blood
4. Qual o filme mais engraçado que você já assistiu?
-O Todo Poderoso
-A volta do Todo Poderoso
-American Pie (os três primeiros)
-Click (mas chorei também hehe)
-Jackass
-Bater ou correr (todos)
5. Ator preferido?
São vários.
-Hugh Laurie
-Mel gibson
-Russel Crowe
-Bruce Willis
-Heath Ledger (uma perda...)
-Josh Hartnett
6. Atriz favorita?
Olha, não tenho muita preferencia..
-Meryl Streep
-Nicole Kidman
-Drew Barrymore
7. Ator mais gato?
Ficaria um ano falando aqui hehe
-Heath Ledger
-Huh Laurie
-Josh Hartnett
-Paul Walker
-Hugh Jackman
Nhá... por ai vai hehe
8. Atriz mais gata?
Acho a Drew Barrymore
9. Filme de animação que mais gosta?
O Rei Leão. O melhor filme, ever.


Regras:
1. Exibir a imagem que do Selo "Este Blog é um luxo!" e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo:



Regrinhas:
1ª - Escrever uma lista com oito características minhas;
-Perfeccionista
-Ansiosa
-Conselheira
-Teimosa
-Difícil (em tudo)
-Chorona
-Briguenta
-Sincera demais.

2ª - Convidar oito pessoas para receber o selinho;
3ª - Comentar no blog de quem deu o selo;
4ª - Comentar nos blogs que vão recebê-lo.

Passo tooooodos esses selos para:
1- Jéssica - Enloirecendo (adoro as comprinhas dela, e as resenhas! Tudo bem acessivel, do jeito que gosto hehe)
2- Ste- Ai se eu fosse rica (Um blog bem legal, vale a pena conferir)
3- Ice - All this Things (Adoro! E dou risada!)
4- Amanda - Amanda Amante (Gosto das resenhas dela, compras, fico sempre na vontade hehe)
5- Vanessa - Bonitas e Bacanas (Faz ótimas resenhas, dá super dicas, faz makes diferentes lindas!)
6- Vivan - Fabulous (Ótimos tutoriais, dicas, e vende coisinhas também)
7- Jéssica - Femme Fatale (Descobri esse blog recentemente, e adorei! Ela usa coisas bem legais, e com um precinho bom!)
8- Déia - Maquiagem de farmacia (Adoro as makes dela! Ela sempre me ajuda em qualquer coisa hehe)
9- Fefeh - Pimenta Rosa (Dou muita risada no blog dela! Tem uns posts super divertidos)
10- Livia - Tofu colorido (Resenhas bem legais, gostos parecidos hehe)
Indiquei essas, mas quem quiser pode pegar!
Beijoos e uma ótima semana!

2 comentários:

.lívia. disse...

ó querida! muito obrigada pelo selinho! muito obrigada pela visita tbm!

Déia Ruiva disse...

Obrigada pelo selinho!
Juro que quando chegar a internet em casa eu te 'selinho'

qnd descobrir como faz!!

bjks