quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Só para falar oi!

Olá!
Então, esses dias está chovendo muito, ontem por exemplo, choveu granizo com o tamanho de um gelo de geladeira (aqueles de forminhas sabe?), e não parou até agora a chuva, os trovões, queda de força e etc.
Por isso estou blogando menos.

Hoje fiz um video com o Duo de sombras da Pierre Pardon, mas não gostei dele e apaguei. Amanhã farei um melhor, e se o tempo melhorar eu posto para vocês video + fotos.

E também comprei um Nintendo Wii (pra quem não sabe, sou viciada em games! Tenho pelo menos uns 8 consoles e um porre de jogos hehe), então estou aproveitando e jogando bastante pra ver como ele funciona! Mas garanto que é divertido pra caramba!



Então, se eu sumir já sabem o motivo: Tempo ruim!
Recebi uns mimos da LUMI cosméticos e Manoella, em breve falarei sobre tudo!
É isso lindas!
Beijooos enormes!

5 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Meu Deus, granizo... imagino o frio que está fazendo por aí, nossa...espero que o tempo melhore logo. Tô curiosa para ver os novos mimos.
Bjos.

Magali disse...

Aaai, como eu queria um!!
E com True Blood confesso que a vontade aumentou. auhauahuaha

Ah, a maquiagem do post aí embaixo e a do dia 7, ficaram liiiiiiiiiindas! Eu amei!

Beijos.

Déia Ruiva disse...

Se tu recebeste o curvex bem pequeno da Manoella, me conta??
Sempre quis saber se é bom, pq o de metal eu adooooro!
E tenho pincel de sombra, pó, blush, e um retrátil de bolsa, que são meus xodós!!!


Ahh, acabei comprando o batom Rosa Mousse da Koloss, porque vi aqui o Frozen, mas achei o Rosa Mousse um rosa tão apagado e cheguei, que amei!!!

bjks
Adoreiii

Elizama vasconcellos disse...

Olá,linda sou do Rio de janeiro,tenho visitado o seu blog na tentativa de entender melhor como fazer as comprinhas que vc faz, mas como não falo e não leio nada em inglês se tornou quase impossivel para mim...
Então gostaria de saber se vc poderia me vender é claro que não pelo preço que comprar, eu pagaria o frete para cá e mandaria o dinheiro via depósito bancario para vc poder fazer os pedidos. Ou dá forma que achar melhor.
Bom entra em contato comigo meu e-mail é elizama272@hotmail.com
obrigada desde já pela atenção. Ah!perguntinha de que lugar do Brasil vc é procurei mais não encontrei essa informação.
bjus...
Se quizer tb pode me achar no orkut, estou como Elizama vasconcellos.

Nata disse...

Oi florzinha, fiz uma postagem no blog com o esmalte que eu ganhei aqui!! =D estou super feliz com ele, bjos

http://natadeleite.blogspot.com/