sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sombra Iluminadora Pierre Pardon

Olá!
Sim, eu demorei horrores para fazer a resenha dessa sombra iluminadora (cor 10) da Pierre Pardon, sabe por que? Não conseguia tirar foto da real cor dela.





Olhando ela assim, no potinho, parece ser branca/perola/creme. Mas na pele ela não é isso. Ela é furta-cor, muito linda! Tentei fazer um swatch na minha pele, mas quem disse que deu? Ninguém mandou ser branquela azeda hehe



Como minha mãe é mais morena que eu (vive no sol!), testei a sombra na mão dela, e a cor ficou mais fiel. Mas pessoalmente ela é bem mais linda!



Deu para ver o brilho?
A-mei essa sombra! É diferente de tudo que tenho, muito, muito linda!
Fixa muito bem, ilumina muito o olhar, amei mesmo.
Recomendo a comprarem, mas infelizmente aqui na minha região não vende.
Não sei o preço dela, mas não deve ser cara.
Beijooos e um bom final de semana!

3 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Nossa, que arraso esta sombra, hein? Muito diferente mesmo, vendo no potinho não dá nem para imaginar... pena que aqui em Aracaju tb não vende nada da marca, aff, então só me resta babar, né? Kkkkkkkk.
Bjos e um ótimo final de semana.

Anne Thing disse...

Oi, moça !!!

Vendo makes da NYX, paletas de sombras, blushes etc !

Tudo pra pronta entrega e preços honestos !

Passa lá !

http://www.annething.com.br

Bju, Ellen =]

sunglassesafterdark disse...

essa sombra é linda né! eu tbm tenho e apanhei pra conseguir fotografar... aliás, até agora nenhuma foto saiu realmente igual a realidade... na mão da sua mãe ficou mto boaaa haiuhaih
bjooo