segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tentando me maquiar - Brasil!

Olá!
Hoje tentei fazer uma homenagem ao Brasil... mas fracassei legal hehe.
Pessoalmente as cores ficaram diferentes, não sei se é a camera ou meu monitor.
Bem, pelo menos tentei né? hehe









Juro que não tinha visto esse borão amarelo, só o flash me mostrou isso =/
Apesar de feio, tá valendo.
O que usei
-Potencializador de Sombras O Boticário
-Sombras Manly (120 cores)
-Lápis Duda Molinos
-Rímel BeautiFULL Avon
Não usei corretivo nem nada, então sorry again.
Minha pele está lotada de espinhas, por isso não fiz mais nada no rosto. Sempre que está perto de descer pra mim, eu encho de espinhas =/
Então, estou deixando minha pele livre hehe
SE eu criar coragem, eu faço outra make hoje, espero ficar melhor hauahau
Beijooos e bom feriado!

2 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!
Td jóia?
Que feio o q?? Adorei o olhão coloridonas cores da bandeira, ficou show, pode acreditar!!
Bjos.
ótimo feriado.

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

eu tambem gostei se eu soubece fazer uma make assim iria me amar nossa arrasou fico bem bacana achei muito linda, espinha e foda quando vai descer para mim tambem fico cheia de espinhas!
=**