sábado, 5 de setembro de 2009

Tentando me maquiar

Olá!
Esses tempos estou com preguiça de fazer uma make mais elaborada, hehe. Então estou apelando mais para o batom.
Aqui, vou mostrar dois looks que fiz essa semana (sem contar que as espinhas estão aparecendo!).

Nesse só usei duocake Vult 02, pó Marchetti 06, blush Vult 01, batom 14 Vult e rímel BeautiFULL Avon.


Nessa outra, usei duocake Vult 02, corretivo Vult o1, Pó Marchetti 06, Blush cream Vult cor 01, delineador Color Trend Avon, rímel Astonishing Lenghts Avon e batom natura Rosa Mania.
Pedi o batom Grape da Color Trend, será que vai ficar bom em mim?
Beijooos ;*

4 comentários:

Mari disse...

Adorei esse batom da Vult.

Déia Ruiva disse...

Ácredito que ficará bem sim em ti o Grape! Minha irmã tem o mesmo tom de pele e cabelo que tu, e fica lindão!!!

Esse rosa mania brilha? Quero um batom dessa cor opaco!

Day disse...

Déia, olha, ele não é cintilante, mas é bem cremoso!
Nessa foto eu tinha acabado de passar, então tá meio molhadinho, mas depois ele seca um pouco. Ele não é matte, mas é bom!

Carlinha Salgueiro disse...

Que rosa mais lindo da ultima foto, a Natura realmente anda fazendo uns rosas lindos, ou será que só estamos reparando nos rosas só depois da Yvonne?
Beijinhos!