quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Video + Resenha: Rímel e duo de sombras Pierre Pardon

Olá!
Hoje o video saiu! O tempo melhorou muito, então deu pra fazer algo "decente".
Fiz o video dessa make:










O que usei:
- Mixing Medium Caseiro
- Duo de sombra 01 Pierre Pardon
- Máscara modeladora Pierre Pardon à prova d'água
- Dois pincéis: um de sombra normal, e o de lábios do Marco Boni
Agora o video:



Máscara modeladora à prova d'água Pierre Pardon:


Ela tem o aplicador parecido com o Daring Curves (?) da Avon. Ele é torcidinho, não pra explicar direito. A máscara não tem cheiro, é bem fluida, e deixa um aspecto bem natural (vide video e fotos). Eu gostei dela. Quando quero um ar mais natural, estou usando ela.
Agora, ela diz ser a prova d'água, mas não à prova das minhas lágrimas! hehe. Passei ela e fui assistir "Uma mente brilhante", como chorei pra caramba (hehe), acabou borrando um pouco, mas não muito.
Ela não borra no dia-a-dia, só com meu choro mesmo!
Na foto ela parece cinza, mas ela é preta mesmo viu! O flash que não cooperou muito.
Enfim, gostei dela!
O preço não sei dizer, mas não deve passar dos R$ 20,00.
Duo de sombras 01 Pierre Pardon

Sem flash

Com flash

As cores!
Esse duo eu gostei bastante!
Adoro verde e seus derivados, a Pierre Pardon acertou na hora de me enviar essas cores.
Eu tentei usar elas sem nenhum potencializador, mas as cores ficaram fracas, então prefiro usar com o Mixing Medium (nas fotos eu usei assim).
Você não precisa usar uma quantidade absurda para dar cor, um pouco já é suficiente.
A embalagem vem com 3g de sombras, o que achei bom!
Tem gente que cheira sombra (eu não costumo fazer isso), e elas não têm cheiro nenhum. Normal como qualquer outra sombra.
Gostei delas, e muito.
O preço também não sei dizer, mas acho que não passa dos R$ 12,00.
Acho que assistindo o video vocês terão uma noção melhor das cores, apesar da minha tosquisse em gravar videos.
Amanhã (se der certo), farei resenha do restante dos produtos.
Beijoos ;*

Um comentário:

Magali Medeiros disse...

O aplicador parece meesmo o da Daring Curves!
Adorei a sombra verde!

Beijo.