quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Batom Dailus 14 - Grape

Olá!
Finalmente consegui os batons que queria, o Nude 197 Elke e o Grape da Dailus.
Uma amiga minha da net (Emy) me mandou o Grape, nem fiquei feliz né? hehe

A cor dele é linda! Nem sei como definir, e também nunca usei o Pink Nouveau da MAC para falar se é parecido ou não, mas dizem ser clones né?

Fotos:

A fixação dele é ótima, tem uma cobertura muito bom, tem gosto normal e não tem cheiro forte. Enfim, é lindo!
Antes não gostava de batom rosa, mas agora estou amando!
Agora quero um, um pouco mais claro, o Vult Matte nº 01. Quando aparecer por aqui eu compro hehe.

Emy, muitooooo obrigado por ter me enviado o batom! Adorei!

Ah, queriam ver a parede do meu quarto.... (clica para ver maior)

Não é tão bonita assim por que foi tudo feito a mão, e as fotos não capturam direito os desenhos.
Desenhei os personagens de anime que eu gosto (Edward Elric e L), tem alguns kanjis espalhados e o sinal da alquimia.

Bom, é isso!

Beijooos!

Um comentário:

sunglassesafterdark disse...

esse batom da dailus é lindo mesmo! pena que eu não acho para comprar aqui :(
e adorei seus gnomos de cabelo rosa aiuhaiuh eu tenho 2 parecidos, mas os cabelinhos são roxos e verdes, e eles tem roupinhas!
bjoo