sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Batom Elke 197 Nude

Olá!
Quem lê o blog sabe o quanto eu queria esse bendito:

Até que hoje, dando uma volta no centro da cidade, pra ocupar a cabeça um pouco, eu acho ele, hehe.
Entrei na loja e peguei o Max Love 94, por que não tinha achado o da Elke, mas no meio da loja eu trombo com o da Elke, pronto. hehe

Fotos:

Sem flash



Mais de perto

Tentei fazer um swatch, mas batons claros são dificieis de mostrar.

Realmente, é o batom nude mais lindo que já vi! Apaga sua boca, mas sem parecer que você morreu (nínguém quer ficar parecendo zumbi durante o dia néam?).
Ele é meio puxado para o pêssego, mas é marronzinho. Não sei explicar cores ;~

Paguei nele R$ 6,60 e olha que foi a embalagem nova.
O 200 Nude Rose eu paguei R$ 9,00 na FARMAIS, diferença monstra de preço né?

Então, finalmente, achei meu NUDE perfeito.
Maaas, como nem tudo são rosas... ele marca as pelinhas da boca =/
Tirando isso, ele é muito bom.

[OFF]Gente, todo canto que vou ouço/vejo falar de uma feira de filhotes. Será que é bom eu ir?
Parece que ficam me perseguindo, hehe

Beijoos ;*

3 comentários:

Stephanie disse...

Ai, que lindoo! Ele tá na minha wish list! Você pagou super barato heim? Na renner os batons da Elke custam 8,90!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Eu amo, tenho os dois, procurei tanto e uso mais ainda...

Sobre filhotes, eu acho melhor esperar mais um pouco. Eu me precipitei quando meu gatinho morreu e uma semana depois arrumei outra gatinha, mas eu tive raiva dela no início, meu namorado disse que é porque eu não queria outro gato, eu queria o meu de volta... No fim, em três dias eu já amava a gatinha incondicionalmente. Esteja preparada para isto se for: nenhum bichinho será o seu. Mas, quem resite uma carinha de amor nova?
Sei lá, vá e olhe sem compromissos, se se apaixonar, bater, quem sabe?
Beijinhos e boa sorte!

Késsi disse...

Uma dica pra ficar bonitnho quando passar é usar hidratante labial antes de aplicar o baton, depois limpe levemente com um algodão e aplique o batom, fica perfeito. bjs