quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Compra na Beauties Factory chegou!

Olá!
Essa compra na Beauties Factory estava me deixando nervosa, por que demorou quase um mês, depois de enviado, para chegar.
Ai ontem, quando estava saindo pra ir a faculdade, vi um pacote jogado no quintal. Era a encomenda.
Tipo, fiquei fula por que o carteiro nem chamou, e tinha escrito bem grande no envelope "FRAGILE", e ele joga no quintal!
Imagina se fosse algo de quebrar, tipo sombras?

Aqui o que chegou:

Achei tão fofas as embalagens! hehe
Comprei um curvex e refil para curvex (vem 4 no pacote, mas eu já coloquei um em outro curvex meu).
Ganhei deles unhas postiças, não uso, mas é legal essas lojas que nos dão presentinhos hehe

O curvex + refils ficou uns R$ 9,00. Achei barato, por que nunca vi vendendo refil de curvex aqui no Brasil, então valeu a pena.

Apesar de que o refil veio um pouquinho grande, mas cortei bem pouquinho e deu certinho.

Então recomendo comprar na Beauties Factory, se quiser conhecer: www.bf-beauty.com

Beijos!

3 comentários:

Shimmering Ladies disse...

Achei fofinho o curvex... Tava querendo experimentar um... Esse é bom? Pq é bem baratinho e eu nã queria arriscar logo de cara com um daqueles caréééésimos...

E nem me fale de carteiro/correio, pq hj minha encomenda chegou, num envelope todo rasgado e todas as peças pequenas (gloss e blush) não chegaram, além de um creme maravilhoso que eu pedi junto... Mas enfim, se não forem eles, as muambinhas não chegam né?

Bjs :D

Dea アンドレア disse...

Que carteiro sem noção! rs...
ótimas comprinhas.
bjos

sunglassesafterdark disse...

nossa, adorei esse site! tem umas coisas mto fofinhas e mto baratas! estou procurando pincéis pra comprar, mas não queria nenhum caro, acho que vou me jogar nos que tem nesse site, tem um que vem com case de zebrinha, lindo *-*