quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Comprando no Deal Extreme - Tutorial Simples

Olá!
Hoje vou tentar explicar como fazer compras no site do Deal Extrem (www.dealextreme.com)

Só simulei uma compra, e não finalizei, mas acho que assim vai ajudar bastante.

1º Primeiro de tudo, entre no site hehe. A página principal dele é assim:


2º Escolha o produto, no caso escolhi a palete da Manly (é só procurar por "eyeshadow", ela é a primeira que a aparece. Quando você clica no produto, abre a seguinte página:

Depois é só clicar na opção "Add to Cart", que o produto irá para o seu carrinho.

3º Seu carrinho ficará que nem a foto a seguir. Para concluir a compra, é só ir na opção "Check out with Pay Pal".

4º Ai você será redirecionado para o site do Pay Pal, se você já tem cadastro, é só fazer o login. Caso não tenha, é só se cadastrar.
Como não tenho fotos do próximo passo (não finalizei a compra né?), você irá confirmar sua compra no Pay Pal.
O Pay Pal te falará o valor, pra quem vai esse valor, e se você confirma.
É só confirmar e você voltará para a página do Deal Extreme, e ele lhe perguntará o endereço de entrega.
É só ver se está tudo certinho, e finalizar a compra.

Bem simples né?

Espero ter ajudado!

Beijoos

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, voce eh rapida hein rss...
A unica coisa de diferente que apareceu no meu eh $1,70 no registered air mail...ahn?? rss..
...mas muuuito obrigada!!

Ellen =]

Sol Caminos disse...

sabe se tem seguro ou se tem opçao pra seguro?
obrigada

Day Rumim disse...

Sol... olha, não sei viu?
Sempre fiz minhas compras assim, e sempre deu certo.

Beijoos

Malani disse...

Ai quero muito comprar essa paleta, mas eu quero o modelo B. Na hora da compra tem como escolher o modelo? Como faço daì? Bjus.