quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Considerações sobre SEDA Reconstrução Estrutural (parte 2)

Olá!
Juro que não zoei as fotos a seguir:


Bú!


A primeira foto tirei quando usei a dupla da SEDA pela primeira vez, mas isso foi a noite e usei flash. Meu cabelo estava judiado, não?
Mesmo com as condições de iluminação diferente, dá para ver a diferença, não dá?

Por enquanto, o que notei usando a dupla:
- Mais macio;
- Menos frizz;
- Menos armado;
- Mais fácil de desembaraçar.

Ah, desculpa por te assustar viu? hehe
Não tinha a intenção de ter aquela primeira foto. Mas para uma boa informação, as fotos reais são as que mais valem, não é?

Vou continuar falando sobre essa linha SEDA até completar os 10 usos (por que não lavo o cabelo todo dia).

Beijooos

3 comentários:

Mandi disse...

Day vc ajudou demais colocando as fotos!"
eu não gosto da seda mas depois dessa linha nova cismei em experimentar...tirei todas minhas duvidas vou atras do meu amanha!
bjs

Aline disse...

Eu não gostava de nenhum shampoo da Seda. Mas, resolvi testar esse pq era uma nova fórmula e tal.
Meu Deus, na primeira semana já senti a diferença. Meu cabelo estava seco, quebradiço de tanta pintura. Agora está brilhoso e beeeem macio. Essa nova linda da Seda é perfeita! Sério mesmo!

Sol Caminos disse...

Adorei o resultado, acho que valeu muito a pena!
Eu também não gostava da seda, mas passei a gostar depois que testei o shampoo deles de caspa... (não sei se ele resolve o problema de caspa porque eu não tenho, mas meu cabelo fica super sedoso e não embaraça quando eu uso!)
Vou testar esse!!