segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desculpem...

Oi gente.
Desculpem por não ter aparecido aqui no blog, mas está complicado.
Primeiro por que estou tendo provas na faculdade, e minha cachorrinha está doente.

A Chloe (pinscher pura =/), tem epilepsia, e ontem deu o pior ataque dela.
Normalmente os ataques duram no máximo 15 minutos, mas ontem demorou horas.
Ainda ela não está conseguindo andar, ficar em pé, enfim não tem firmeza nas patas.
Dá medo de ficar alguma sequela, mas se até amanhã ela não estiver melhor, tenho que levar no veterinário.

Espero que entendam esse desaparecimento meu.
Ganhei um selinho, e quando der eu posto aqui, certo?

Beijooos lindas!

EDITADO: Hoje mesmo levei ela no veterinário, e ele aplicou uma vitamina nela, e receitou GARDENAL, e uma ração mais forte. Arrumei um cantinho pra ela, que está escuro e cheio de almofadas.
Logo ela melhora!

5 comentários:

Shimmering Ladies disse...

Olá querida... Não demore a levar ao Veterinário não. Cada crise que ela manifestar pode ser um degrauzinho acima no probleminha dela. Dê os remedinhos corretamente e observe os intervalos entre as crises... Coloque uma almofadinha ao redor dela quando a Chloe estiver tendo a crise... Mas isso tudo vc já deve saber... Não perco minha mania de dar pitacos... Veterinários sempre querem ajudar... :D

Beijos e força!!

Thassia disse...

Nossa q chato, Day.. :/
Espero q ela fique boa rápido...logo ela vai estar correndo pela casa, vc vai ver!

bjos.

Shimmering Ladies disse...

Sempre que precisar, disponha... Eu sou Vet... :D

Bjs

Paula Cavalcante disse...

Oh, Cherry desejo melhoras a sua baby, sei como é isso, qdo eles adoecem perdemos nosso chão, mas saiba ela ficará boa sim, positividade tá! Grande bj estarei aqui torcendo pela melhora dela!!

Dea アンドレア disse...

Tadinha! espero que melhore :)