terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desenhos

Olá!
Não sei já falei aqui, mas eu gosto de desenhar.
Não sou artista, e também não sou expert no assunto... só gosto de rabiscar um pouco. Principalmente anime.

Fiz esse post só para mostrar alguns desenhos, e para me animar a desenhar denovo.

Alguns deles:
































A parede do meu quarto é toda desenhada, mas é dificil tirar foto, então nem coloquei aqui.

Bem, é isso.

Beijoooss

Obs: Ganhei o batom Grape, da Dailus, depois faço um post sobre ele!

3 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Nossa, vc tem um dom... q maravilhoso, eu não sei desenhar nada, desde criança era uma negação, aff... mas vc Deus benza.... já pensou em se profissionalizar? Ganharia uma boa grana, com certeza... Amei!!!
Ah, sobre a Panvel realmente é uma pena só venderem no sul do país, mas a compra pelo site é muito segura, vc tem sua senha, paga por boleto bancário, etc. Super recomendo.
Bjos.

Carlinha Salgueiro disse...

Putz, que talento! Espero que fique inspirada sim a desenhar mais.
Fiquei curiosa pra saber como seria a parede do seu quarto, você desenha na parede mesmo, ou cola os desenhos?
Parabéns!
Beijos!

Gheizinha disse...

lol...Hehe...noss, parabens, tipo eu amo desenhar também, mas sinceramente fiquei impressionado com seus desnhos. o uso de luz nos cabelos, a pintura com luz e sombra é impecavel.!!
Gostaria de ver mais desnhos seus..hehe.
Bjs, de seu agora fã...
#,# ...Ney

...obs nao tenho conta no googjle, portanto para fazer essa postagem usei o orkut da minha irmã, dai o nome gheizinha..heheh..