segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Esmalte da semana + Swatches batons Koloss

Olá!
Não tinha nada o que fazer ontem à noite, então tirei algumas fotos.

Começando pelas unhas:

Minha unha do dedão quebrou (enroscou na minha calça jeans e lascou o canto, ai tirei tudo eheh), então cortei todas.

Passei o esmalte Lavanda da Colorama, só para ficar com uma corzinha mesmo...

Agora os batons:

Tinha feito os swatches deles no braço, mas achei que na boca seria legal também (apesar de eu ter bigode e odiar tirar foto da boca, eu tirei!)

Na ordem (em ambas as fotos): Pétala (144), Rosa Queimado (151), Fronzen (152) e Mistério (154).



Acho que se alguém tem dúvida em relação as cores, esse post servirá para algo.
Por que antes de comprar algo, sempre saio procurando em blogs fotos e swatches e quando não acho é triste. Comprar no escuro não é tão legal assim eheh

É isso!

Beijooss

2 comentários:

Suzane disse...

ah tenha certeza que ajuda! adooro esses tons de batom! já tao tds na minha lista! rs amei teu blog e a resenha
bjs

Anônimo disse...

O bigodinho vc ira com pinça ou cera, a cada 30 dias!
Super facil! FICA A DICA