sábado, 10 de outubro de 2009

Esmalte da semana...

Olá!
Esse esmalte foi dessa semana que passou, pintei as unhas na segunda-feira, mas como as coisas não sairam conforme o planejado, estou postando as fotos hoje.

Estou usando dois esmaltes:
- 2 camadas Pink Star - Color Trend (Avon)
- 1 camada Chuva de Prata - Realce Glitter

Até agora minhas unhas estão certinhas, igual a foto. Gostei desses esmaltes da Avon... acho que vou comprar mais alguns, alguém tem alguma dica?

Beijooos e bom final de semana prolongado!

2 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Glitter é tudo nesta vida, faz o esmalte durar que é uma beleza! Ficou lindo este pink na sua pele, e mais uma vez me fez lembrar que não tenho nenhum esmalte da Avon!
Beijos!

Pry Pucca disse...

Eu recomendo lilás de Avon...é lindo e com gliter então...