sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween!

Olá!
Hoje é Halloween! (Sempre lembro de Saw - Jogos mortais - nessa época, hehe).
Pois bem, como hoje não estou muito inspirada (não dormi direito, cólica e um calor danado), resolvi fazer algo bem simples para não deixar a data passar batida...

Ai vão as fotos:

Com flash


Sem flash, na luz natural



Detalhe no olho

Eu disse que era bem simples mesmo, hehe.

Bem, o que usei:

- Duo cake Vult cor 02
- Pó Marchetti cor 06
- Lápis preto Marchetti
- Gloss Avon de Tutti-frutti (vermelho)
- Sem rímel e corretivo.

Bem, foi só isso que usei. Nem me animei a passar rímel hehe
E gente, não sei delinear com lápis! Só com o liquido mesmo, estranho né? hehe

Muitooos Beijoos!
E curtam muito o Halloween.

Um comentário:

Suave Veneno disse...

Oi Day ! Ví que você se inscreveu no meu blog, aí vim te visitar. Me diz uma coisa (ou curiooosa) esse batom que você está usando é o jabuticaba da Avon ?
Beijos