segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais uma resenha da Palete 120 sombras - Manly

Olá!
Quanto mais resenha da palete Manly melhor né?
Sempre aparece alguém no meu e-mail perguntando sobre ela, então mais um post não me fará mal!

Como sabem, ao todo são 120 sombras, das mais variadas cores. Pelas minhas (minhas) contas, têm:
- 43 sombras Matte (sem brilho)
- 26 sombras Ultra Shimmer (super brilho)
- 51 cintilantes

Isso pelas minhas contas e meu olho míope, hehe.

Fiz o swatch de algumas sombras em sua cor natural, sem nenhum potencializador.




Deu para ver as cores né?
Sabe aquelas cores flúor ou fluo, sei-la, ela tem também tém.

Peguei essas como exemplo:

Tem sombra para todo gosto, todo tom de pele, enfim pra todo mundo!

E sim, tem algumas sombras que não pegam muito bem, por exemplo as mais puxadas para o branco, mas acho que é por causa da cor da minha pele.

Onde comprei a minha, aqui.
Agora, se você acha que são muitas sombras, tem a versão menor, aqui e aqui.

Só comprei nesse lugar, então não têm como eu indicar outros lugares.

Falei sobre o site, "solucionei" uma dúvida aqui.

Qualquer dúvida, me mandem um e-mail que fica mais fácil de responder: black-eyeliner@hotmail.com

Beijooos


5 comentários:

Marcelinha disse...

Nossa, tava doida pra achar um lugar que vendesse a de 120 cores!
Valeu pela dica!
BjBj

Carlinha Salgueiro disse...

Bom, tenho a de 88, mas mulher é fogo, só de ver as cores que não tenho já fico de olho grande, haha!
Gostei demais do rosa e do laranja! ;)

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

nossa, que lindas cores!

=D

heglys disse...

Caraca, vc salvou minha vida! Eu ia comprar no Mercado Livre, mas tava acahdno meio salgado o preço. Eu sempre compro coisas no DealExtreme, mas não tinha nem idéia que eles vendiam maquiagens! Você foi uma santa. Vou deixar pra comprar depois do natal pra alfândega não pegar.

jonille disse...

Oi Day, oi pessoal...vendo e recomendo!!... sem dúvida são sombras de ótima pigmentação.
meu perfil do orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5551310741213722111

Obrigada!!
Jo