quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Maquiagem: The Joker

Oi, oi lindas!
Não ando postando muito né?
Está me faltando criatividade, hehe.

Então, hoje deu a louca no meu irmão, e ele tentou me maquiar!
Olha o resultado: The Joker hehe (Coringa)


Eu e ele xD

A gente riu tanto fazendo isso, por que não tinha nada branco para passar no rosto. O louco quis passar pasta de dente e minha mãe hipoglos. Capaz que deixei mesmo.
Me descabelou e tudo mais, foi um sarro só.

Não ficou muito bom, mas como ele diz: O importante é o que importa!

No rosto, usamos tudo de uma palete da Luisance... e ficou esse troço ai hehe

Então, é isso!

O que acharam? hehe

Beijooos

8 comentários:

thatámakeseetc disse...

Kkkkkkkkkkkk, que farra, hein lindona?
Ficou o próprio personagem...
Vc quer criatividade e coragem maior que esta?
Bjo grande.

Juliana disse...

Deve ter sido um barato toda essa produção.
Ei, fiz um post agora e estou indicando vc no meu posT.

Passa lá pra prestigiar e conferir!
Bjs *)

Shimmering Ladies disse...

HUhauhauhauhauhauahua muito comédia vcs dois!!!

Bjs

Thassia disse...

ADOREI!! hahahaha ;D

bjos.

Paula Cavalcante disse...

Imagino mesmo a festa e a diversão...tão bom partilhar esses momentos únicos com quem amamos!!! Adorei!!!

A cor do batom é linda mesmo e sim um dia vc terá não só mais VÁRIOS produtos da marca!!!! Bjs, lindona - ótimo findi para vc e seu irmão artista tb rsrs!!!!

Natalie Teves disse...

menina vc tinha que ter colocado la na comu da maquiagem e concorrer como capa!!!
parabens pela diversão!!!
bjsss

Thassia disse...

Querida, tem selinho pra vc la no blog!

bjos.

Carlinha Salgueiro disse...

Adorei a make by irmão! Ele realmente tem o dom de ser maquiador de filmes! Até o cabelo, tá perfeita, mas... Eu pensei que era o Edward Mãos de Tesoura, hehe!
Beijinhos!