sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Máscara Spectra Lash - Avon

Olá!
A Avon irá lançar uma nova máscara: Spectra Lash, que diz ser uma máscara que tem três efeitos: Natural, Volume e Volume Intenso.

Mas para isso, a safada da Avon vai tirar duas máscaras de linha: A minha idolatrada BeautiFULL e a Astonishing Lenghts.
Tá... essa Spectra parece ser boa... mas precisa tirar as outras? =/

Ela estará disponível a partir da campanha 20/2009, e ainda não sei o preço.

Dá vontade de experimentar... mas tô com raiva da Avon.
Ela tira tudo o que eu gosto de linha (Avon me despreza, hehe).

Beijoos

11 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Não creio, a Avon vai tirar a BeautiFull de linha? To bege total!

Nem gostei da notícia, repito você: precisava tirar as que a gente mais gosta?

Aff...

Beijos!

Roberta Mendes disse...

Só quero ver se vai funcionar como promete...

eu gostava da Astonishing Lenghts... é sempre assim... os produtos q eu nao gosto sobrevivem até hoje no catalogo...

bjos

Maria' disse...

aaaaaaaaahhhh, mentira vai!!
A BeautiFULL NÃAO.!! Adoro essa máscara!Espero que esse lançamento seja melhor que a BeautiFULL entãao.!
bjks!

Shimmering Ladies disse...

A avon faz dessas graças... Tirou o goiaba, tirou o trio de sombras e agora vai tirar a beautiFULL. Agora aqueles perfumes de kenga em fim de carreira daquele vidro medooooonho, ela não tira... Ninguém merece...

Bjs

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
O quê??? Eu mal comprei meu querido e idolatrado lápis azul da Colortrend e a Avon já tirou de linha??? Como assim??? Putz, pura sacanagem... então para q lançou? Para gostarmos e ficarmos na mão com caras de babacas, só pode ser, aff, que desrespeito ao consumidor.... o cúmulo mesmo.
Desculpe a indignação, mas esta foi f...
Bjão procê.

thatámakeseetc disse...

Ah, amiga, ia esquecendo... experimenta mesmo o creminho para as mãos de baunilha, é show, igualzinho ao meu hidratante preferido que virou manteiga... espero que a Avon não sacaneie tirando eles de linha... era só o q faltava... ninguém merece.
Bjos.

Jéssica disse...

nooossa,eu super amei o nosso rimel..mal vejo a hora de chegar TUDO..rs
mas fiquei triste porcausa do beautifull..
eu n tenho mas tava pensando em comprar!
beijos

Rita Leema disse...

Olá, Day!
Encontrei teu blog hoje quando buscava no google alguma resenha sobre o fluido hidratante para pele com acne da Avon Clearskin. Adorei a resenha e acabei "garrando na leitura" do blog inteiro. Muuuito bom!
Não sabia também que a Avon iria tirar duas máscaras pra poder colocar esta.... Fiz um post no meu blog sobre essa máscara e farei uma atualização com essa informação, citando seu blog como fonte, ok?
Depois dá uma conferida em http://afroditedechinelos.blogspot.com
Beijocas e muuuito sucesso pra ti!

Sté disse...

OI flor, tem questionario pra vc lá no blog... Amei seu cabelo no video de make...lindo
Bjos

Rafa Moreschi disse...

ola!
mt bacana o blog!adorei e ja to te seguindo!
louca d curiosidade pra conhecer essa mascara nova! :D
passa la no meu blog e d auma olhadinha tb!
www.blogchicdarafa.blogspot.com
bjinhus e boa semana!

Juliana disse...

Tb acho a Avon uma ingrata, mas ela tem q tirar de linha algumas coisas pra poder renovar sempre, senão jajá a revistinha vira um almanaque.. rsrs*
E essa Spectra irá lançar osmente na cor preta e estou com precinho dela especial de lançamento... venha conferir! Beijos *)