sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Milk Siliconado - Care Liss

Olá!
Como atualmente o assunto do blog está sendo cabelo, vou falar desse produto:


MILK SILICONADO: Complexo Condicionador Capilar (Care Liss)
"O complexo condicionador capilar Care Liss Professional Milk Siliconado previne a formação de pontas duplas, proporcionando brilho, maciez e flexibilidade aos fios."

Ô bichinho bom viu?
Deixa o cabelo bem macio, tira o frizz, não pesa os fios. Enfim, muito bom!
Ele é um creme bem ralo, parecido com o Mix Milk da Vita-A (alguém conhece?).
Dá para usar tanto no cabelo molhado, como seco. Quando você quer dar uma ajeitadinha nele logo de manhã, dá certo.
Algumas gotinhas (quando o cabelo estiver seco) e pronto.

Ele também deixa o cabelo com mais brilho, o que é legal, pois meu cabelo raramente dá um brilho natural, só com escova que aparece o brilho.

Muito bom!
E o melhor? O preço: Paguei R$ 3,20 aqui no Pão de Açúcar.
Vem 100 ml, mas rende bastante.

Fica ai a dica!
Beijooos ;*
Bom final de semana!

3 comentários:

Shimmering Ladies disse...

Se tira o frizz, eu tô dentro... Se eu lavar o cabelo e sair, parece q coloquei a mão naquela bola de eletrostática!!! Sendo baratinho então, tô mais dentro ainda!
Parabéns pelo blog!! Serei mais uma seguidora!!
Bjs

thatámakeseetc disse...

Ai lindona, adorei a dica, vou procurar. Sabe que ainda não conheço nenhum produto desta marca? Ficarei atenta.
Bjos.

Anônimo disse...

Gente... quero contar uma coisa triste... rssssss. Eu tb uso muito este produto e amava, mas ele saiu de linha. Andava procurando ele e decidi ligar no S.A.C e eles me disseram que este produto, assim como todos os da linha CareLiss deixou de ser fabricado. Se alguém souber de algum equivalente, me avise. abs Cris