quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Notícia ruim..

Oi gente.
Bem, infelizmente minha cachorrinha, Chloe, faleceu hoje.
Ela teve um ataque, e em menos de 5 minutos faleceu.
O veterinário, depois, a diagnosticou com cancêr no fígado, que se transformou em cirrose, ou algo assim. Preferi não entrar no consultório quando ele fez a autópsia.

Preciso de um tempo agora, por que por seis anos ela fez parte da minha vida, agora preciso de um tempo.
Não sei quando o blog voltará ao normal, então tenham paciência, por favor.

Sabe quando você sente que algo vai acontecer? Bem, fiquei assim o dia inteiro. Fiquei com ela o dia todo, e tirei essas fotos:


Elas foram tiradas umas duas horas antes dela falecer.
Minha neguinha se foi, tá ruim pra acreditar.

O pior é ver minha outra cachorrinha, Babalu, chorando e procurando ela.

Queria agradecer as lindas que me deram força nos comentários, muito obrigado!

É isso, espero que me entendam.

Beijos


8 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oh, lindona, que triste... meus sentimentos a vc pois sei o quanto é difícil perder nossos bichinhos que para nós são integrantes da família, já passei por isto duas vezes e é terrível, pois a falta que nos fazem é imensa... sei que a Chloe ficará para sempre em sua memória e coração. Procure lembrar dos bons momentos em que passaram juntas e tb que vc jamais gostaria de vê-la sofrendo...
Agradeço por suas felicitações e por todo o carinho de sempre.
Que Deus te conforte.
Bjos.

Thassia disse...

Nossa Day, q mal...nem consigo imaginar oq vc ta sentindo, mas sei mto bem q é a msm dor de perder uma pessoa amada...Força! pensa q ela teve uma vida feliz e q vai ficar com vc pra sempre na memória ;)

bjos.

Magali disse...

Poxa, Day, que triste!
Também perdi uma cadelinha que viveu comigo por 9 anos. Até hoje sinto falta dela.
Força pra ti, e pensa que talvez tenha sido melhor assim pra ela.

Paula Cavalcante disse...

Oh, minha linda...sinto tanto...estava torcendo que ela ficasse boa...imagino sua tristeza, dor....pôxa nem sei o que lhe falar...

...lhe desejo força e que sua dor possa ser amenizada, fique com Deus pois ela já está no Céu dos Animais esperando um dia quem sabe um reencontro....bjs...

Dada disse...

Nunca comento aqui mas sempre leio seu blog.
Poxa sinto muito mesmo, eu sei oq vc ta passando.. eu so apaixonada pelo meu cachorro e esses tempos ele ficou doente, fraco mesmo, caia e não consiguia levantar... justo ele q é um traquina.. me doeu tanto ver ele assim q eu chorei a semana toda... graças a Deus meu pai levo ele no veterianario e foi diagnosticado anorexia e ele foi curado.
Uma pena q vc não pod e fazer nada por ela.
Sei q não adianta dizer q vai passar, mas passa...fica forte...
Só quem ama um cachorrinho sabe esse sentimento,,,

Shimmering Ladies disse...

Querida, quando minha filhinha se foi, foi difícil de acreditar... Até hj sinto a falta dela, mas sei que ganhei um anjo lá em cima zelando por mim. Foi melhor pra ela, nem sofreu. Pense em tudo que vc proporcionou a ela durante esses 6 anos!! Vcs são duas sortudas, por terem tido uma a outra!!!

Força...

Beijinhos

Sté disse...

Poxa Day, que chato!!! Sei bem o que vc está sentindo... Mas tenha força, com o tempo vc supera, mas esquecer a gente jamais esquece dessas coisinhas fofas que marcam a nossa vida... Fique bem e se precisar to aqui pra te ouvir...
Bjos

Juliana disse...

Oiiii nem sei o que comentar. Só queria dizer que sinto mto, e sei o qto sentimos por esses bichinhos que se tornam gente, pra gente. Pense que foi melhor pra ela, agora ela não sofre mais. Fez parte da sua vida e sempre estará em seu corãção. Fique bem! Beijos *)