domingo, 11 de outubro de 2009

Óculos!

Olá!
Hoje vou falar dos meus queridinhos: Óculos!

Atualmente tenho 5, mas um está todo estranho, preciso arrumar ele, então nem tirei foto.
Eu tenho Miopia + Astigmatismo, mas não é tão forte, porém adoro óculos, hehe.

Os que tenho atualmente:

Estou usando o batom Elke 197 Nude nessa foto






Eu não ligo para marcas, se eu gostar o óculos já está valendo.
Quero comprar pelo menos mais dois (vicio né?): Um sem armação, e um preto ou roxo com armação fina parecido com esse da foto (o de cima):



Não me vejo parando de usar óculos, mesmo sabendo que há cirurgia para isso. Meu irmão fez em 2006 se não me engano e correu tudo bem, mas eu não tenho coragem hehe.
E também, eu acho óculos um charme! Claro se a armação estiver em harmonia com o resto do rosto.

E também é um acessório que dá destaque. Por isso tenho um vermelho berrante e outro vinho hehe, é ótimo para chamar atenção.

E vocês lindas, usam óculos?
Qual tipo de armação gostam?

Beijooos!

Um comentário:

Stephanie disse...

Eu também uso óculos e adoro, mas só tenho um! Ele é vermelho e eu adooooro!
Gostei do preto da primeira foto!

beijos