segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Questionário

Olá!
Faz um tempinho que não posto né?
Mas então, a Sté, do blog Ai se eu fosse rica, me passou esse questionário: (Obrigado querida por lembrar de mim!) ;*

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- Gremlins
- A Lagoa Azul
- Uma mente brilhante
- 10 coisas que odeio em você

2. Quatro lugares em que eu já morei:
Ixi, só morei em dois hehe: São Bernardo do Campo e Ourinhos

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
- Grey's Anatomy
- House
- Dexter
- How I met your mother

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Converso pouco por e-mail, sempre recebo spam, pelo menos uns 20 diferentes.

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
- Escovar os dentes
- Tomar banho
- Rir
- Falar besteira

6. Quatro comidas favoritas:
- Torta de frango
- Pizza
- Panqueca
- Sopa

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
- Londres
- Campos do Jordão
- Casa da minha madrinha (mora looooooonge)
- E sei-la...

8. Passar a missão para mais quatro pessoas:
- Thata do Thatamakeseetc
- Paula do Makes and Afins

E quem quiser pode pegar também!

Beijooos

4 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!!
Td jóia?
Obrigada pelo questionário, responderei em breve.
Bjo grandeeeeeeeeeeee.

Shimmering Ladies disse...

Oi queridaaa, obrigada pelo questionário... Eu já tinha respondido anteriormente, mas respondo de novo com mais 4 coisas que eu costumo fazer, comer, usar...

Beijinhos

Paula Cavalcante disse...

Oh, Cherry postei o mesmo essa semana, mas o que vale é seu carinho e lembrança - adorei! Passa lá depois e confere as respostas, bjs - linda semana!!

Carlinha Salgueiro disse...

Uia, obrigada pela lembrança, vou fazer sim sim.
Beijinhos!