quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selinhos

Olá.
Atrasei alguns selinhos, mas aqui vão eles:

Esse eu recebi da Sol Caminos do blog GIRLS MUST HAVE (muito obrigado linda!)

Vamos as 3 regrinhas do selinho:
Assumir três compromissos, publicar o prêmio “Há blogs viciantes” e endereçá-lo a outros dez blogs.
Três compromissos... complicou hehe
1º Tentarei criar mais coragem em fazer tutoriais, mesmo achando meus olhos estranhos
2º Tentarei deixar o blog cada dia mais informativo, e tentar esclarecer as dúvidas das meninas
3º Tentarei comentar mais nos blogs! Sempre tenho uma preguicinha de fazer isso...


Esses, a seguir, eu recebi da Shimmering Ladies


As regras são:

Oferecer o selo para 10 blog's
Avisar o indicados
Dizer o que achou do selo : Achei super fofo, com regras legais.
E a pessoa que receber o selo deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou...


(Já recebi antes esse selinho, por isso só vou postar as regras)
Regrinhas:

1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles

Regrinha:

Repassar para 10 blogs.

Regrinhas:

1. Exibir a imagem que do Selo "Este Blog é um luxo!" e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo.

Gente, quem quiser pode pegar os selinhos viu?
É uma ordem, hehe.

Muitooo obrigado pelos selinhos e pelo carinho viu meninas?
E também pela baita força que estão me dando, muito obrigado!

Beijooos


2 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Como está?
Vou pegar 2 selinhos, viu? Adorooooooooooooo.
Muita força. Deus te abençoe.
Bjos.

Carlinha Salgueiro disse...

Parabéns pelos muitos selinhos, mas eu não vou pegar não, não gosto de indicar, não gosto de escolher, espero que você cumpra as promessinhas que eu também precisava fazer... Cadê o tempo!
Força na saudade, eu sei o que é isto!
Beijos!