terça-feira, 17 de novembro de 2009

Adotei uma cachorrinha!

Oi gente!
Quem acompanha o blog, sabe que mês passado (dia 7 de outubro, para ser exata), minha cachorrinha Chloe faleceu. E desde então estava pensando em pegar outra cachorrinha.

Fomos atrás para comprar, alguns cobravam um absurdo e também era raro achar, até que: Acabei adotando uma!

Olha que fofa:


Dormindo mooointo!

Foi assim, a dona dos filhotes (são 3 no total) queria jogar os filhotinhos na rua com apenas 15 dias, que absurdo. Ai um rapaz viu, e falou para terminar de amamentar que ele ficava com os três.
Ai acabei pegando o filhote dele.

Já decidimos o nome e vai ser Bella (Bela e a Fera, hehe).

É isso, depois de 7 anos, um filhotinho novo em casa!


Beijooooooos

6 comentários:

Angélica disse...

ooo mo deus, que coisa mais fofa do mundo

tbm tenho que adotar um, o meu fugiu a um tempo atrás e não consegui achar

estou com uma resistencia enorme porque queria o meu de volta e não outro, ele tinha só tres aninhos!!

mas tem que haver empatia de personalidades, já tive cachorros que detestava e era recíproco,uhauahahauah

aí vou querer um gatinho tbm, porque amo gatos mais que tudo

é tão fofo filhotes, podiam ficar pra sempre filhotes né?

thatámakeseetc disse...

Owwwwwwwwwww, que gostosura... benza Deus. Aí é que eu me pergunto como é que há gente capaz de fazer maldade a estas fofuras? Só gente sem coração, sem amor a Deus, enfim monstros egoístas que ainda vegetam por este mundo (desculpa o desabafo, mas não tolero quaisquer maustratos aos animais. E sem dúvida, o abandono é uma espécie né?)

Eu desde criança adotei vários cães e gatos (já cheguei até a ter 7 gatinhos e 2 cachorros de uma vez)e confesso que o amor que eles nos dão é imenso (parece até gratidão, sei lá, mas é fato que o nosso bichinho sente e retribui, até melhor q os seres humanos, todo o carinho e amor que lhes dedicamos).

Felicidades a vc e sua família por terem adotado esta doçura que com certeza tornará os dias de vcs mais felizes.

Bjocas.

Suave Veneno disse...

Que coisinha mais linda ! Parabéns pelo gesto. Adotar realmente é tudo de bom.
Parabéns. Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Ai que fofa! Parabéns pelo ato duplo de amor (cuidar de um animal e ser adotado), beijinhos pra você e pra Bela!

Dáfni disse...

Linda a cadelinha!!!

Imagina esta coisinha jogada na rua...

Beijos

Paula Cavalcante disse...

Oh, Cherry que coisa mais linda sua bela e sua ação...que ela traga à vcs muitas felicidades e danações rsrs, para acalmar a tristeza da perda...

A idéia é ótima para da de amigo secreto, bem compeltinho e variado os cheirinhos veja nas americanas...bjs!!