sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Alguns produtos Vult - Resenhas

Olá!

Comprei alguns produtos da Vult esses tempos, e como não tinha feito resenhas, resolvi fazer tudo de uma vez, hehe.
Bora começar?

Batom Vult Matte #5

Fazia um tempinho que eu queria esse batom, mas como nunca chegava por aqui, demorei bastante para comprar.
Depois que chegou aqui, agarrei um pra mim, e a cor escolhida foi a número 05.
A cor é linda! Um cor de boca meio vermelho/marrom. Lindo, lindo.
Achei a fixação muito boa, usei durante umas 5 horas e ele ficou lá, firme e forte, e sem perder a cor.
Outra coisa que achei legal nele é que não marca aquelas pelinhas da boca, sabe? Mesmo depois de horas, as pelinhas não aparecem, e o batom dá uma hidratada legal.
Não é seco de passar, tem cheiro de batom normal. Enfim, gostei e comprarei mais algum (quase certeza a cor 01, hehe)
Paguei R$ 6,75 , não foi caro, valeu!

Batom Vult cor 20

Eu queria um cor de boca cintilante, e achei esse da Vult super bonitinho e comprei ele.
A cor é linda, fria, tem uma cintilancia legal, é macio de passar, apaga bem os lábios... mas resseca. Esses batons da Vult (salvo o 14), ressecam meus lábios e deixam aquelas pelinhas aparentes, mesmo sem ter elas antes de passar, as pelinhas aparecem.
Então eu exagero no hidratante labial da Nivea antes de passar ele, e fica bom.
Ele dura umas 3 horas nos lábios, ai já é hora de retocar.
Paguei R$ 3,85 nele.

Lápis Retrátil à Prova D'àgua Vult - Bege

Eu queria (e quero!) o lápis Bege do Duda Molinos, mas como não tinha, catei esse da Vult mesmo.
Sabe aqueles produtos que você sabe que não vai gostar e compra assim mesmo? Esse foi o caso.
Não sou muito chegada em lápis retrátil, mas ele é macio. Tem cor e tudo mais. O problema é que quando passo, uns 10 minutos depois, não tem mais nada lá!
Pensei que fosse por causa da ponta nova... e gastei ela na mão, passei de novo, e aconteceu a mesma coisa. Já usei umas 6 vezes, e acontece sempre a mesma coisa.
Fiquei triste... devia ter pegado um batom matte no lugar dele.
Paguei R$ 6,75

*** Lápis Duda, um dia te cato, hehe!

Lápis para Sobrancelha cor Universal Vult

Minhas sobrancelhas são beeeem falhas, e queria algo que não fosse fake. Algumas meninas me indicaram ele (obrigado lindas!), e fui feliz atrás.
De todos os produtos, esse foi o que mais gostei.
Colore os fiozinhos da sobrancelhas bem naturalmente e a cor se adequou a minha.
O lápis é bem sequinho, e tem um brilhinhos, o que achei legal, por que meio que faz a nossa sobrancelha parecer saudavel, com os fiozinhos hidratados, hehe.
Adorei ao cubo!
Comprarei de novo, com certeza!
Paguei R$ 5,50 (pensei que fosse mais caro, hehe)


Agora o próximo item não é de maquiagem, é um sapatinho que eu queria a tempos!

Meninas, ele é uma delícia! (Mas não é de comer, hehe!)
Não sei como chama esse tipo de calçado, mas tem muita gente contra eles por ai.
Meus pais acharam horrível, e eu lindo!
Agora meu brother que me apoiou ao comprar (ele estava junto).
É super macio nos pés, adorei.
Foi baratinho também, R$ 34,60.


Acho que escrevi por demais hoje, hehe.
Espero que tenham gostado do post, e muito obrigado as meninas que me deram dicas!

Bom final de semana!
Beijooos estalados!

2 comentários:

Shimmering Ladies disse...

Eu estava SECA pra alguém falar desse lápis de sobrancelha!!! Eu vi esse lápis em SP só que eu fico com medo pq falam que lápis não é aconselhável pra sobrancelhas, melhor sobra, blá blá mas vou me arriscar!!!

Bjs e bom findi!!

P.S.: Esses batons da Vult ressecam minha boca tb...

Carlinha Salgueiro disse...

Amei a cobertura do meu único Vult Matte, tanto é que quero mais cores!

Agora este lápis universal, achei muito interessante a proposta, nem sabia que tinha, queria ver foto na sobrancelha (será que rola depois?).
Vou ver se acho um provador por aí...

É isto, tenha um lindo final de semana! Beijinhos!