terça-feira, 24 de novembro de 2009

Batom Boca Natural (Color Trend) + Glazewear Incolor = Avon

Olá!
Comprei esses produtos da Avon e esqueci de fazer resenha --'
Mas agora que lembrei, vamos lá o/

Começando por...

Batom Boca Natural - Color Trend



A uns tempos atrás (quase dois anos, para ser exata), eu comprei esse batom. Mas o meu antigo tinha um cheiro estranho, era puxado para o cinza (?!) e tinha um gosto ruim. Acabei jogando fora e nunca mais comprando, pensando que o batom era ruim assim mesmo.
Mas, depois que criei o blog, vi que várias meninas usavam e não tinha nada de gosto/cheiro/cor estranhos, acho que foi o lote que comprei que era ruim.
Criei coragem, e comprei ele de novo (não botando muita fé, mas R$4,50 néahm? hehe).

Realmente, tudo veio certinho. E o bichinho é a cor da minha boca mermo hehe
Ele é bem cremoso, não fica sequinho na boca, não marca muito, é bem natural e não tem gosto ruim!
Tirando a embalagem caponga, ele é ótimo.

Swatches:

Sem flash

Com flash

Folheando a campanha 20 da Avon, vi que o dito cujo já vai sair de linha (logo paro de consumir Avon, fikdik).
Então, quem quiser... gostar, é melhor ficar de olho, se não fica sem!
Vou começar a dar notas no blog (fica melhor assim né?)

Nota: 9

Não merece 10, por que... Embalagem feia! hehe


Glazewear Brilho Labial Incolor



Outro produto que demorei muito para pedir!
Sempre que comprava gloss da Avon, eles eram melequentos, ai perdia a vontade de comprar de novo.
Pesquisei, criei coragem, e pedi.
Não sei por que demorei tanto para pedir!
Ele é ótimo.
Não é melequento, dura muito nos lábios, vai super bem com um batom, e tem um cheiro de... baunilha! Uma delícia!
E de quebra tem FPS 15, ótimo não?
Paguei R$8,00 nele, e valeu a pena.

E para variar, o que a Avon faz? Está tirando ele de linha também!

Nota: 10

Indignação com a Avon:
A Avon me odeia, fato.
Tudo que gosto, a safada vai lá e tira de linha ("Fiz você gostar, agora vai ficar sem" risada maquiavélica)

Exemplos de produtos que gostei e tiraram de linha:
- Gloss de latinha
- Loção hidratante Anti-acne ClearSkin
- Glazewear Incolor
- Batom Shine Divine
- Spray Bifásico Águas da Islândia
- Gloss Shine Divine
- Máscara BeautiFULL
- Máscara Astonishing Lenghts

Tem vários outros... mas né!
Logo, logo paro de consumir da Avon, ai já era!
Tem tantas marcas boas por ai que dá para a gente se virar, certo?

É isso queridas!
Beijos e boa semana.

8 comentários:

Shimmering Ladies disse...

Sabe que eu gosto muito desse gloss incolor? Eu tenho e uso muito...

Voltando ao assunto da Victoria's secret, pra comprar só com pessoas que mandem direto pra cá ou pessoas que vendam no Brasil pelos olhos da cara!!! O segredo é ter alguém que mande pra gente né?

Bjs

Diana disse...

Eu queria comprar esse batom, deixei pra depois e nem sabia que o danandinho ia sair de linha, a dona avon sempre tira uns produtinhos bons , que odio.
Bjus

Carlinha Salgueiro disse...

Pois é, a Avon brasileira, além de não caprichar nas embalagens (e nas campanhas e nas variedades...) ainda tira de linha tudo que a gente acha legal, vai entender?

Eu tenho este gloss e adoro justamente pelo cheiro de baunilha. Vou até olhar o "tanto" que ainda tem para ver se peço outro antes do triste fim.

Beijinhos!

.lívia. disse...

eu achei esse boca natural um pokinho escuro pra mim

Ana disse...

Eu engrosso o coro!
Tudo que eu penso "Ah, mês que vem eu pego", a Avon vai lá e tira!
Que que dá no departamento de Marketing dessa empresa, hein???
Beijo!



www.thefrozenbeauty.blogspot.com

Recrazygirl disse...

Olááá, respondendo a sua pergunta lá no meu blog:
"Day Rumim, eu sempre me sinto assim: sem esmaltes! hehe E eu também estou adorando essa nova coleção da Impala, as cores estão d+!
Quanto a semelhança com o Menta, o Pistache eh um tom de verde mais claro e é bem mais ralinho e difícil de passar. O Menta já é mais fácil de passar, é um verde mais vivo e é uma outra cor lindona que eu adorei usar!!!
E com certeza as cores coompensam compensam tudo!!! :D"

Agora, quanto a Avon...cheguei a conclusão de que ela realmente te odeia! haha
Ah, adorei os swatches de coração! :D

Bjão

Paula Cavalcante disse...

Pelo AMOR DE DEUS?? Meu batom??? Que adoro??!! Afff...tõ começando a cansar da D. Avon.

Cherry veja no site da Americanas.com...quem sabe não encontra por lá...bjs!

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Acho que compramos o mesmo lote então, pois tb comprei o meu há + ou_ 2 anos e o gosto era péssimo, parecia cer velha, sei lá... joguei fora e nunca mais comprei outro boca natural... traumatizei!!
Bjos.