segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bucha Vegetal!

Olá lindas!
Desculpem pelo meu sumiço ^^.
Pois bem, hoje vou falar de um item que uso desde que me entendo por gente: Bucha Vegetal!


Como eu não uso esfoliantes, eu a uso uma vez por semana esfregando beeem, e a pele fica limpinha, macia e tira até alguma espinhas. Ajuda também a "desencravar" alguns pelinhos, e é ótima pelo valor dela (tá certo que quando vou pro sítio trago um monte, hehe).
Até na embalagem fala de alguns dos benefícios:


Só não posso confirmar da celulite... por que... né? hehe
Creio que o valor dela não passe dos R$ 3,00 e dura bastante viu?
Está ai uma forma de deixar a pele bonita, sem gastar muito!

Beijooos!

4 comentários:

Dáfni disse...

Ah isso é verdade, usar bucha! Só que tem que ficar trocando elas sempre, né?

Beijos

Paula Cavalcante disse...

Cherry tenho uma dessa a minha vermelha rsrs, remove até a alma rsrs, adoro!!! Com o tempo ela vai ficando mais macia...bem boa...

Pena vc não ter encontrado...já conferiu no site da Americanas?? Imagino mesmo a farra que ela está fazendo, aos poucos o costume vem e elas passam a conviver melhor sim...

Grande bj!!!!

Regina disse...

Usei bucha há um tempo, mas achava que arranhava demais a minha pele! =(

Beijosss

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Tb uso há séculos, rsrsrs. Tão baratinha e com tantos benefícios, taí a confirmação de que nem tudo que é bom precisa necessariamente ser caro.
Bjocas.