domingo, 8 de novembro de 2009

Cabelo novo + Esmalte da Semana

Oi, oi gente!

Então, ontem tonalizei minha juba denovo, mas dessa vez usei a cor Acaju, da Soft Color.

Como joguei a caixa fora sem tirar foto, catei uma do Google mesmo, hehe.

Olha, gostei da cor viu?
Ficou do jeito que eu queria, um marrom puxado para o vermelho. Olha as fotos:


Eu achei que ficou bem, pelo menos isso né?
Paguei na Soft Color uns R$12,00 e vale a pena, por que o bichinho é bom.

E ontem estreei meu esmalte Pier, Impala. Gostei tanto da cor! Dependendo da luz ele fica cinza, azul ou verde. Amei mesmo.
Ele tem uma leve cintilância (o que não gosto muito), mas você só vê essa cintilancia se olhar bem de perto.
Tem uma boa cobertura, mas mancha um tiquinho só.

Foto:
Ah, mais uma coisa.
Essa semana vou dar uma desaparecida, pois minha mãe vai operar amanhã (vai retirar a vesícula) e eu vou ficar no hospital com ela. Mas acho que semana que vem volto com a programação normal, hehe.

Beijoos!

3 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Boa sorte pra mama! E achei que a cor deu uma suavisada no teu rosto, e ainda não experimentei o Píer, fiquei móito com vontade agora!
Beijinhos!

thatámakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaa!!!
Adorei tudo, vc está uma diva, o que é esta 3ª foto, hein? Loshoooooooooooooo.
Que tudo corra bem na cirurgia de sua mamis, eu já retirei a vesícula quando tinha 14 anos, pois apareceu um cálculo enorme, eu sentia muitas dores e minha médica disse que o melhor seria a retirada com laser(videolaparoscopia). Foi supersimples e eu tive alta no outro dia.
Muita saúde e ótima semana para vcs.
Ai, vou ficar com muuuuuuuuuuuuuuuita saudade.
Bjo enorme.

thatámakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaa!!!

Muitíssimo obrigada pelo elogio, são seus olhos de amiga.

Puxa, mas por que será que este batom não fica legal em vc? Ele é tão lindo... mas acho q é porque vc está mais acostumada com tons de rosa e vermelho, ai deve estranhar... várias amigas minhas estranham.

Ah, menina, vamos rachar o guapo ao meio, q tal???? É todo bom este Yegor, meu Deus... passou na fila da gostosura milhões de vezes, sô. Todas merecemos um assim, aiaiaiaiaiaiai...

Fala para sua mamis ficar tranquila, que a cirurgia é muito simples e rápida, td dará certo, pode confiar.

Fiquem com Deus e tenham uma semana de realizações.

Bjos.