sábado, 14 de novembro de 2009

Lápis para Sobrancelha Vult

Oi!
A Carlinha, do blog Eu Acredito em Cosméticos me pediu para mostrar o lápis para sobrancelha da Vult na prática, hehe.

Tenho vergonha das minhas sobrancelhas, mas para o bem do blog e satisfazer a amiga, eu posto as fotos, hehe!

Ainda não sei "desenhar" bem as sobrancelhas, então relevem...

Foto da sobrancelha normal:


Agora com uma ajeitada só com o lápis da Vult:


Não sei se conseguem reparar a diferença, por que foto as vezes não capta certinho a cor das coisas...

Bem, é isso!

Beijooos

4 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, obrigada pela "atenção"!

Realmente deu pra ver a diferença sim, e o mais legal é que é uma diferença sutil, não ficou aquela coisa grosseira que os lápis de olhos deixam, marcado e ensebado.

Adorei!

Beijinhos!

Patricia Harumi disse...

Oi Day, muito bom esse post!!!

Eu amooo esse lápis, nao vivo sem ele!!!
Tenho estoque dele em casa...(é que as vezes acaba e nao encontro nas farmacias.)kkk

Bjs

disse...

Eu tenho esse lápis tb. ELe quebra um galhão, né. Bjos

Paula Cavalcante disse...

De todos os tons sem serem os cinzas (que uso/gosto) esse é o que mais aprecio tanta na naturalidade/efeito - muito bom mesmo!!