domingo, 8 de novembro de 2009

Make do dia

Oi!
Não sei se sabem, mas hoje teve ENADE (provinha filha da mãe ¬¬').
Então fiz uma make simples para ir fazer a prova...

Ah, desculpem pela minha cara de bunda hauaahauaha
Imagina a animação para ir fazer a prova...

Fotos:

Um dia melhoro minha cara para tirar foto, hehe

Um close para assustar melhor vocês.

Zóios

Essa ficou sem foco, sorry.

O que usei:

- Duo cake Vult cor 02 (amo né?)
- Corretivo Vult cor 01
- Pó facial Marchetti cor 06
- Pó Color Trend cor Tropicana médio, como blush (apareceu bem pouco na foto)
- Sombras Manly : verde, marrom e preta
- Lápis Arovida Branco
- Delineador Color Trend
- Máscara BeautiFULL Avon
- Batom Nude 197 Elke

Meninas, estou precisando de um lápis bege e um para sobrancelha, alguma dica?
Tenho a sobrancelha bem falhada, mas queria um que não deixasse falso.

Beijos!

3 comentários:

Rafa Moreschi disse...

ola!
lápis bege recomendo o do Duda Molinos que é otimoooo!! eu tenho e amo de paixao!
super macio, não escorre, ótimo pra usar na linha d'água!!pode comprar, sem medo. Custa tipo R$13,00 e vale SUPER a pena!
e lápis para sobrancelha recomendo o da Vult, que tem um que é próprio para a sobrancelha mesmo. Também é super macio e segura um tempão. Além de dar um aspecto super natural, nada fake!
se comprar, me fla o que achou, ou posta por aqui, pois te acompanho sempre!
bjaum, boa semana e boas compras! :D

Carlinha Salgueiro disse...

Também vou recomdar o lápis da Duda Molinos, porque amei e uso muito, não é do tipo duro que escorrega ao ser passado na linha d'água, mas eu paguei 15 reais.

E lápis para sobrancelha eu não gosto, prefiro sombra, acho que fica mais natural, passando com um pincel chanfrado, sua sobrancelha escura iria casa superbem com a sombra unitária da Vult, marrom opaco.

Tem um kit que eu ambiciono próprio para sobrancelhas, da Contém 1g, um dia ainda compro, mas sei mais que é charme, porque consigo o mesmo efeito usando sombra.

Quando quero mais drama, uso esta marrom, e quando quero algo mais suave uso um marrom clarinho da Payot!

Beijinhos!

Natalie Teves disse...

vc ficou super linda!!
parece uma boneca!!
gostei muitooo
bjss